A Diretoria dos Monges mantém tradição e promove o 6º Baile Classe “A” .

Mantendo a tradição, a Agremiação Carnavalesca Companhia dos Monges em Folia promoveu na noite do último sábado (18), na Quadra da Universidade Federal, o 6º Baile Classe “A” do Monges. É oportuno registrar que a Companhia dos Monges, através da sua diretoria, vem marcando época em nossa cidade pela seriedade e organização com que realiza suas promoções.

IMG_9818

Fazendo a abertura musical da festa, o talentoso Rick Anjo interpretou seu rico repertório, promovendo assim, uma espécie “aquecimento” para os casais que gostam de dançar.

rick

mongeAntes da Super Oara começar sua apresentação, os MOGIANOS realizaram uma oportuna homenagem ao  porta-estandarte Francisco, pelos seus muitos anos de dedicação ao carnaval. O presidente Léo, agradeceu a presença de todas em  rápidas palavras:

Já passava das 23 horas, 02 minutos e 32 segundos do sábado (18), quando a Orquestra Arcoverdense de Ritmos Americanos, conhecida popularmente como SUPER OARA, começou a  tocar.

Como sempre acontece nos bailes promovido pela Diretoria do Monges, a Orquestra  Super Oara não deixou ninguém parado. Com um repertório eclético a banda tocou de tudo, agradando assim, a  “gregos e troianos”.

Como não poderia deixar de ser, até porque a Companhia dos Monges já é um símbolo carnavalesco da cidade, a festa terminou em frevo. Veja o vídeo:

Portanto, o Baile Classe “A” dos Monges chega na sua sexta edição com fôlego para se manter como uma das festa mais importante do calendário social da cidade. Parabéns a todos que direta ou indiretamente contribuíram para o acontecimento do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *