Blog do Pilako: MAIS DE CINCO MILHÕES DE ACESSOS.

Com pouco mais de três anos no ar nosso Jornal Eletrônico, intitulado Blog do Pilako, ultrapassou, recentemente, OS CINCO MILHÕES DE ACESSOS. Acredito, sob qualquer ponto de vista, SER UMA MARCA IMPORTANTE.

pb

Não poderia, portanto, acrescentar nestas linhas nenhum outro sentimento a mais que não o tenha já colocado,  por ocasião das conquistas do primeiro, segundo, terceiro e quarto milhão. Neste contexto, todas estas marcas alcançadas, cada qual no seu tempo, foram igualmente festejadas.

Todos os dias, por mais subliminares que sejam, encontro milhares de motivos para continuar desenvolvendo matérias para o blog, assim como, também encontro, e estas por motivos mais óbvios,  inúmeras  vontades para não mais mantê-lo atualizado, é uma espécie de balancete diário, créditos e débitos, cujo o saldo, desde o primeiro momento, encontra-se sempre grafado no campo reservado ao positivo.

Expurgando-se todas as querências pessoas, acho que o blog do Pilako introduziu na cidade uma nova forma de se falar das coisas DAQUI. Exageros à parte, abrimos um diálogo maduro, adulto, e ao mesmo tempo descontraído com os nossos munícipes, para retratar, na medida do possível, o cotidiano da nossa cidade.

Na “nossa” mídia, todos tem oportunidades de se expressar, estamos escrevendo, sobre nosso torrão, histórias nunca antes catalogadas e pautadas como importantes, de maneira, que só a ação imperiosa do Senhor Tempo, tenho certeza, testemunhará orgulhoso em favor do que digo hoje.

Fico feliz por ter atinado, antes dos demais, para a oportunidade de observar por cima do “muro” do senso comum,   como alguém, certa vez  um dia falou: “existe um mundo bem maior além daquilo que enxergamos”. O sucesso das grandes ideias nem sempre devem ser apenas atribuídas aos que primeiro as pôs em prática, mas sim, aos que tiveram a sensibilidade de absorver e corroboraram como se suas, também fossem.

Poderia, então, sobre este tema – Blog do Pilako – escrever sem parar até o dia de amanhã, mas, o mais importante, não é o conteúdo que hora escrevo sobre os MAIS DE CINCO MILHÕES DE ACESSOS no nosso jornal eletrônico alcançados neste momento, e sim, a confirmação de carinho e incentivo que os internautas nos condecora através dos seus acessos diários que confere à clara certeza, no entanto, que estamos na direção e no caminho certo, até porque o blog do Pilako foi, e ao mesmo tempo é, uma marca construída na nossa pólis,  com idealismo e determinação, e porque não dizer: COM SANGUE SUOR E LÁGRIMAS.

Portanto, muito obrigado, mais uma vez, a todos que,  direta ou  indiretamente,  contribuíram  e que continuarão a contribuir para que este trabalho pioneiro permaneça avançando.

color

4 pensou em “Blog do Pilako: MAIS DE CINCO MILHÕES DE ACESSOS.

  1. Pilako primeiro do que tudo parabéns pelos Cinco Milhões de Acessos.
    E é aproveitando o sucesso deste Blog que venho externar minha revolta com a Secretaria de Saúde de Vitória de Santo Antão. Nós funcionários já estamos a mais de quinze dias sem água nos bebedouros para tomarmos, isto é um tremendo absurdo Pilako temos que fazer cotinhas pra comprar água, sem falar no higiene dos banheiros do prédio. Motoristas de ambulância não recebem o dinheiro do SUS (verba do governo Federal para motoristas de ambulância, enfermeiros, técnicos de enfermagem e etc.) O carro que transporta os pacientes da hemodiálise é uma verdadeira sucata, coitado deles, o carro nem no empurrão pega Pilako. Se não bastasse o prefeito depois da eleição começou a demitir contratados e a cortar gratificações. Bastou o filho do prefeito ser eleito para começar a enxugar a folha de pagamento que aliás já vem encharcada a muito tempo todos sabem disso.
    São essas e muitas outras coisas que acontecem lá dentro Pilako.
    Muito obrigado e um abraço

  2. O Blog do Pilako já se incorporou ao nosso cotidiano e acessá-lo diariamente tornou-se indispensável. Além dos diversos assuntos tratados, somos informados sobre o que acontece de mais relevante em nossa cidade. Com uma linha editorial independente, o internauta se sente à vontade para interagir e a marca de mais de cinco milhões de acessos só confirma o sucesso dessa empreitada. Parabéns a todos que fazem o Blog!

  3. Pingback: Internauta Rogério Albuquerque comenta sobre o blog | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *