Trio Elétrico: Dois pesos, duas medidas

Depois de acompanhar parte do desfile do bloco Baby Alegria, pude perceber uma coisa curiosa relativa ao seu trajeto. O Baby, na tarde de ontem, repetiu o percurso que foi realizado no último carnaval (2014).

O interessante, é que em outras ocasiões, após o carnaval 2014, nas festividades que foram animadas com trio elétrico, a exemplo do “Carnaval do Sport” e o  “Católico Fest”,  as  mesmas  fizeram um trajeto diferente.

Não é novidade para ninguém que a “comunidade carnavalesca”, de maneira unânime, reprovou as mudanças ocorridas no carnaval passado. Quando falo “comunidade carnavalesca”, quero dizer: blocos, troças, clubes, barraqueiros, artistas, e principalmente FOLIÃO.

paulo-roberto-Portanto, ponho a me perguntar: por que é que a prefeitura, na gestão do Governo de Todos, diga-se, Elias+Paulo Roberto, tem tanta raiva das agremiações carnavalescas que desfilam com trio elétrico? Por que é que esse pessoal persegue tanto, na cidade, os donos de blocos que desfilam com trio elétrico ?

São por essas e outras que o Secretário Municipal da Vitória, Paulo Roberto, sofre uma tremenda rejeição em todas as camadas da sociedade, ele não entende, entre outras coisas, por exemplo, que a população vitoriense gosta de carnaval e que portanto, quando ele tenta  perseguir, humilhar, maltratar e pisar os diretores das agremiações, na tentativa de prejudica-los, o mesmo (Paulo) absorve, gratuitamente  uma rejeição pessoal.

Quando acabar, Paulo Roberto fica admirado porque é que a maioria das pessoas na cidade não gosta  dele,  não  o suporta…

2 pensou em “Trio Elétrico: Dois pesos, duas medidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *