Vitória de Santo Antão tem pelo menos 4 candidatos a deputado estadual. Um deles é o estudante André Carvalho.

10445991_804085526279259_2866304832888686082_n

Uma opção para quebrar o duopólio político em Vitória de Santo Antão. É com esse objetivo que o Grupo Aposente, através do Psol, lança o mestrando André Carvalho (50456) como um dos postulantes a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

A escolha foi um consenso do grupo que já atua há alguns anos nos meios políticos da cidade, seja acompanhando e divulgando o que ocorre nas sessões da Câmara de Vereadores, em projetos como o de fila do banco, passe-livre, regulamentação do ônibus de estudantes, promoção da Feira do Livro, entre outras.

A candidatura é uma tentativa de quebrar a repetição de rostos, propostas e forma, muitas vezes viciada, de fazer política em Vitória, trazendo, de fato, alguém novo no meio.

Algumas das propostas de André na campanha são:

Proteção e defesa dos animais

Transporte Público

Mandato Colaborativo.

Está programada a inauguração do comitê na próxima terça-feira:

Evento: Inauguração do comitê da campanha para deputado estadual de André Carvalho 50456.

Data: 2 de setembro

Horário: 19:00

Local: Praça da rua amarela – rua cabo Graciliano – próxima à FACOL

 

Mais informações na página da campanha:

https://www.facebook.com.br/andrecarvalho50456

5 pensou em “Vitória de Santo Antão tem pelo menos 4 candidatos a deputado estadual. Um deles é o estudante André Carvalho.

  1. Nesta sua pretensão da proposta, que não seja apenas um chamativo, sensibilizador, de votos, de proteção aos animais, suponho acreditar que deverá ser lançado a PLE (Projeto de Lei Estadual) “PROIBIÇÃO DE VAQUEJADAS, RINHAS DE GALOS e RODEIOS” -exibição manipulada do domínio humano sobre os animais, mal disfarçado de “entretenimento” .
    Pena – punição severa para os infratores.

    Perseverante para ser transformado em Lei porque esta e outras suas proposições serão cobradas pelos seus eleitores.

  2. Senhores é uma piada uma candidatura dita socialista/comunista; defender um regime/sistema onde milhões foram mortos porque eram cristãos, ou simplesmente não concordavam com o regime de ódio e de rancor socialista!
    Um ser humano se dizer comunista é o píncaro da mazela humana!
    Veja o que diz Rui Barbosa:
    “O comunismo não é a fraternidade; é a invasão do ódio entre as classes. Não é a reconciliação dos homens; é a sua exterminação mútua. Não arvora a bandeira do evangelho, bane Deus das almas e das reivindicações populares. Não dá trégua à ordem. Não conhece a liberdade cristã. Dissolveria a sociedade. Extinguiria a religião. Desumanaria a humanidade. Everteria, subverteria, inverteria a obra do Criador.” (Rui Barbosa, 1849- 1923).
    Então que esse bom rapaz tenha senso e torne a razão natural!
    Abraços!

  3. Pelo menos temos que admitir. O André Carvalho diz o que defende, só não tem o apoio dos coronéis de nossa política nem dinheiro pesado para investir em sua campanha e “comprar´´ militantes. no mais o acho um político nato, sabe o que quer, é inteligente. tem objetivos. diferente dos outros que para quem os conhece, só vai permanecer defendendo seus bolsos.

  4. Pingback: O internauta Paulo Souza faz comentário no blog. | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *