Candidatura de Armando ao Governo, em Vitória, começa “juntar” as três maiores forças políticas.

IMG_8489

Conforme anunciado, o candidato ao Governo pela Coligação Pernambuco Vai Mais Longe, Armando Monteiro, juntamente com seu vice, Paulo Rubem e o postulante à vaga do senado, João Paulo, cumpriram agenda  de campanha neste sábado (23) em nossa cidade, Vitória de Santo Antão.

O evento aconteceu durante toda tarde. Primeiro, ocorreu um almoço no Restaurante Carnes & Galetos, onde lideranças locais e regionais recepcionaram a Comitiva. Destacamos os vereadores Edmo e Edinho,  Os empresários Jailton Albuquerque, Wilson Rodrigues e Jaime Beltrão,  os profissionais liberais Mano do Cartório e Gilvan Leonel, assim como o ativista político Baxinha.

IMG_8455

Num segundo momento, por volta das 14h30, partindo do Final da Avenida em direção a vários bairros, começando pelo comunidade do Amparo, a Carreata seguiu até o bairro de Água Branca onde ocorreu um comício de encerramento.

Foto: Blog a Voz´da Vitória

Foto: Blog a Voz´da Vitória

Durante todo o percurso da carreata os candidatos foram saudados com alegria e entusiasmo pelos moradores. O candidato Armando Monteiro gostou da boa receptividade da população.

IMG_8480

Na ocasião do encontro, no Restaurante Carnes & Galetos, fizemos alguns vídeos. O primeiro foi realizado com candidato a vice, Paulo Rubem. Veja o vídeo.

Também fez parte da comitiva política o Senador da República por Pernambuco, Humberto Costa. No seu depoimento ao Blog do Pilako, após suas considerações políticas,  fizemos uma referência à sua ligação com nossa cidade. Veja o vídeo.

Esta foi a primeira vez, em período oficial de campanha, que Armando Monteiro veio à Vitória. Apesar das três maiores referências políticas da nossa cidade (Aglailson, Henrique e Elias) estarem alinhadas partidariamente ao projeto do principal adversário de Armando, na prática, as coisas por aqui já estão começando a ficar bem diferente.

O ex-vereador, ex-deputado e ex-prefeito da Vitória, José Aglailson, figura histórica do PSB, aproveitou a visita de Armando em nossa cidade para declara-lhe apoio. Doravante Aglailson passa a ser “Armando desde de criancinha”.

IMG_8497

Na ultima quinta feira (21) por ocasião do grande encontro com as lideranças do interior de todas as Regiões do Estado, no Recife, na Casa de Recepção Rose Beltrão, em Apipucos – noticiado aqui também- observamos a presença do fiel Escudeiro do deputado Henrique Queiroz, Fabinho Queiroz, marcando presença e lhe representando no evento.

Já pelo lado do prefeito Elias Lira, já é possível se escutar  nos carros de propaganda na cidade, contratados para divulgar as campanhas, músicas “casando” o nome do seu filho candidato com o do Futuro Governador: “ Armando é Joaquim e Joaquim é Armando.

10592890_680794558679672_8140273316646932885_n

Foto: Facebook de Edmo Neves

Como podemos  observar, em política tudo é possível, basta apresentar expectativa de poder que as coisas começam a ficar mais clara e evidente.

IMG_8494

Aproveitei também a passagem de Armando na cidade, para gravar um vídeo com ele, onde pedi para que fizesse uma avaliação da Campanha até aqui, assim como aproveitei para desejar-lhe mais sorte ainda nessa sua caminhada, até porque estamos juntos neste projeto a muito tempo, como ele mesmo afirma no vídeo. Veja o vídeo.

2 pensou em “Candidatura de Armando ao Governo, em Vitória, começa “juntar” as três maiores forças políticas.

  1. Esta foto de José Aglaílson abraçado com Armando Monteiro mostra a podridão e o oportunismo dos políticos. E mais uma vez o pai joga o filho (Aglaílson Jr) as traças, primeiro foi apoiando Henrique e agora com Armando. O que diriam Arraes e Eduardo Campos? É do jeito que as coisas estão caminhando Aglaílson Júnior NÃO VAI RENOVAR O MANDATO.

  2. Pingback: Mais uma DIARREIA MENTAL do folclórico ex-prefeito José Aglailson | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *