No bairro do Cajá, A LAMA continua, “firme e forte”.

lama

A notícia não é nova. Infelizmente, mais uma vez, estamos postando matéria relacionada à lama que fica empossada na esquina das Ruas José Rufino com Elzanira Bezerra, ambas localizadas no bairro do Cajá.

Desde que a prefeitura fez um serviço mal feito naquela localidade, quer seja inverno ou verão, a situação é a mesma. A água fica empossada os 7 dias da semana trazendo todo tipo de incômodo para transeuntes e principalmente para os moradores que são obrigados a conviver com mosquitos e muriçocas diariamente.

O prefeito Elias Lira não pode dizer que não tem conhecimento do problema, pois na campanha para sua reeleição, em 2012, por ocasião de  sua caminhada política ter sido marcada para aquelas bandas, ele, naquela ocasião, rapidamente mandou limpar tudo.

Como estamos vivenciando mais um período eleitoral, e desta vez  o prefeito quer eleger seu filho a deputado, certamente quando houver novamente  algum movimento político lá pelas bandas do bairro do Cajá, o prefeito Elias Lira, na maior CARA DE PAU, irá mandar limpar a esta “lama podre”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *