Vado Candieiro marca presença na Praça da Matriz.

IMG_7292

Na tarde do domingo (22) registramos uma turma de “boyzinhos” na Praça da Matriz formada pelos amigos: Moisés Sales, Rogério Luis, Vado Candieiro, Antônio Sales, Geazi  da Cunha Lima e Nilton Andrade.

Pois bem, seria um encontro “normal” se não fosse à presença de um dos componente do grupo. O  Vado Candieiro, Filho de Dona Mima e Seu Cazuza, reside atualmente na cidade de Rio Bonito, no estado do Rio de Janeiro há mais de trinta anos e marcou presença para relembrar seu tempo de jovens quando vivia a “bater ponto” diariamente nesta mesma praça.

Sendo assim, ao lado do irmão Rinaldo, e dos amigos de infância como Moisés Sales fizemos questão de gravar um pequeno vídeo para marcar sua presença na sua terra amada e nunca esquecida. Aliás, vale ressaltar que Vado é um assíduo visitante do nosso Jornal Eletrônico, ate porque, disse ele: “é um serviço …em nome de todos que estão lá no Rio ….para elogiar”. Veja o vídeo.

3 pensou em “Vado Candieiro marca presença na Praça da Matriz.

  1. parabens ao blog do pilako por registrar esse momento tao especial, com esse grande amigo de infancia, que tanto gostamos. realmente foi um registro sensacional rsrs

  2. Pingback: Internauta Moíses Sales comenta no blog | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *