Alexandre Ferrer fala da história da Pitú.

pitu (39)

Dando continuidade às postagens dos vídeos gravados com os familiares dos Fundadores da PITÚ, Seu Joel e Seu Ferrer, hoje, Alexandre Ferrer realça algumas passagens da empresa. Fala da mudança do prédio, em 1974, do lançamento da Pitú em Lata ainda na década de 1990, assim como do recente lançamento da Vitoriosa.

Com relação aos vínculos da empresa com a cidade disse Alexandre: “é gostar da cidade….é retribuir à Vitória o que ele sempre nos deu”. Veja o vídeo:

3 pensou em “Alexandre Ferrer fala da história da Pitú.

  1. *Alexandre Ferrer*, está dando continuidade ao legado deixado pelos seus respectivos antecessores, que foram os pilares desse fenômeno! Meu padrinho de crisma, o saudoso e eterno*José Augusto Ferrer de Moraes*, deixou, junto com Elmo & Severino Cândido Carneiro seus nomes escritos na história da cidade, seguidos por Aluizinho & Alexandre Ferrer! parabéns à todos da empresa e ao blog do Pilatos pelo registro, resgatando à história de homens competentes & vitoriosos!!!

  2. Parabenizo o pilako pela iniciativa, fato que demonstra sua capacidade de estar ligado na evolução tecnológica, destacando-o como um comunicador com uma visão atualizada e futura. Do professor Pedro Ferrer, homem de sabedoria e cultura, só podemos esperar comportamento e posições de grandeza. Na condição de santomense que sou, fico muito feliz com tais co conterrâneos. Apesar de residir distante da Vitória sempre fico logado em sua história e estórias. ABS. Adelson Cardoso.

  3. Parabenizo o pilako pela iniciativa, fato que demonstra sua capacidade de estar ligado na evolução tecnológica, destacando-o como um comunicador com uma visão atualizada e futura. Do professor Pedro Ferrer, homem de sabedoria e cultura, só podemos esperar comportamento e posições de grandeza. Na condição de antomense que sou, fico muito feliz com tais conterrâneos. Apesar de residir distante da Vitória sempre fico ligado em sua história e estórias. ABS. Adelson Cardoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *