BURACOS: Verdadeiros Cabos Eleitorais…

buraco

Continua em “estado de calamidade” a via ao lado Viaduto do Cajá – sentido Vitória/Pombos – que dá acesso ao bairro do Cajá.

A gestão do Governo de Todos já está no seu sexto ano consecutivo no poder e ainda não conseguiu desenvolver um plano de trabalho razoável no que diz respeito ao fechamento de buracos. Vale salientar, que buracos nas vias são indutores na diminuição do tempo médio de deslocamento de veículos, comprometendo em muito, qualquer aplicação efetiva de planejamento  na chamada MOBILIDADES URBANA.

Certamente, o prefeito Elias Lira, deve estar querendo deixar a cidade intransitável, sob o ponto de vista dos buracos, para fazer, assim como fez no período eleitoral de 2012, uma operação “espetaculosa” de Tapa- buraco com um caminhão todo enfeitado como se fosse uma coisa definitiva.

Passada a eleição e com o voto das pessoas de boa fé, arrancou os adesivos e despachou o tal caminhão sabe-se lá pra onde.

Pois bem , agora, neste período de “oba-oba”, para promover seu filho – aquele que dizia que detestava política e que por ele seu pai já tinha saído deste negócio – é possível que o tal caminhão volte a circular pelas ruas da cidade.

Vitória, apesar de está experimentando um surto de crescimento econômico, ainda continua sendo gerida, “artesanalmente”, ao sabor do calendário eleitoral, o que convenhamos, é lamentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *