Elias e Aglailson, juntinhos no “mesmo barco”.

ficha

Durante a pré-campanha para prefeito de 2012 na nossa cidade, os partidários do prefeito Elias Lira tinham na ponta da língua uma resposta para os torcedores da candidatura do folclórico ex-prefeito José Aglalison, diziam: “sai daí besta, o vermelho não pode nem ser candidato, ele é ficha-suja”. Resultado, na referida eleição, assistimos a disputa dos dois caciques.

Pois bem, não passou muito tempo – menos de dois anos – e agora a situação é bem diferente. Aglailson e Elias,  ambos  alunos político de Dr. Ivo e próximos de completar oito décadas de existência estão juntinhos no “mesmo barco”, um não pode falar do outro, ou seja, definitivamente, são farinhas do mesmo saco.

No Jornal do Commercio de ontem (01) na folha 3 do caderno de  política, uma reportagem cujo titulo é: TCE APONTA OS FICHAS-SUJAS, diz ainda: “ELEIÇÃO – 35 prefeitos cometeram infrações em algum período dos últimos 8 anos e esgotaram os recursos processuais possíveis.”

- 2

Sem querer entrar nos detalhes das irregularidades cometidas pelo prefeito Elias Lira, que o colocaram no mesmo “barco” com o folclórico José Aglaison, até porque recentemente já foram  amplamente divulgadas na cidade, inclusive, também, lá atrás pelo nosso Jornal Eletrônico, gostaria apenas de repetir uma frase que já disse certa vez sobre estas duas “raposas”:

ELES FALAM A VERDADE QUANDO SE ACUSAM E MENTEM QUANDO SE DEFENDEM.

elias

3 pensou em “Elias e Aglailson, juntinhos no “mesmo barco”.

  1. o mais engraçado é que quando sai alguma matéria de um ou do outro
    os babãos de um lado ou do outro metem o pau, mas agora que tá tudo
    na mesma lama , fica tudo caladinho.
    vem aiiii:
    O SUJO FALANDO DO MÁ LAVADO, E AINDA TEM UM
    QUE SE CHAMA CATINGA.
    parace até uma MALDIÇÃO.
    E A CIDADE SE CHAMA VITÓRIA, ( COM SABOR DE DERROTA)
    MIZERICORDEEEEEEEEEEEE.

  2. Quem acompanha os meus comentários e tem uma boa memória certamente lembrará que há muito eu já predizia este cenário. “Elialira” e “Agraiuço” tem o mesmo modus operandi. São gêmeos univitelinos. A concretização deste quadro era só uma questão de tempo. E agora? como se posicionarão os baba-ovo de “Elialira” que, de boca cheia, berravam aos quatro cantos da cidade que todo ficha-suja é ladrão? Será que arrumarão alguma saidinha esfarrapada para não pisarem nos seus próprios rabos? Vida de puxa-saco de político não deve ser fácil, mas as desses políticos, nem tanto, pois o povo sofre de memória curta. De uma raposa Vitória já se livrou, agora está prestes a se livrar de outra. O grande problema é que as raposas se reproduzem e geram crias.

  3. Pingback: Internauta J.S. Machado comenta em matéria do Blog | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *