POINT DO COWBOY TAMBÉM É CULTURA.

cowboy

O Point do Cowboy tem como endereço um dos lugares mais nobre da cidade. A Praça Dom Luis de Brito, popularmente conhecida como “Praça da Matriz”, também já foi, num passado mais ou menos distante, O PÁTIO DA MATRIZ.

Pois bem, é dentro deste contexto que encontramos o amigo EXPEDITO – também conhecido por  Cowboy – todo paramentado no estilo country, com direito a bota, chapéu, esporas, cinturão com fivela americana e camisas de mangas compridas na estampa  xadrez para atender os clientes e amigos   com uma simpatia peculiar e um astral invejável.

Além da cerveja gelada, do uísque nacional ou importado, como também dos vinhos das mais variadas nacionalidades e do famoso caldinho – com destaque para o de costela – o cliente ainda poderá levar como lembrança do Point do Cowboy, além de momentos agradáveis, uma fotografia da sua criança montada em uma réplica de um cavalo.

Para compor o estilo do ponto comercial, o amigo Expedito enfeitou  seu estabelecimento com peças alusivas à festa de  rodeios, tais como berrantes,  botas e etc. O som que rola no local, na maior parte do tempo,  nos remete às grandes festas de peão realizadas na cidade de  Barretos-SP.

Para completar o “jeitão estiloso” do cowboy, o mesmo também  é um amantes de peças antiga, assim como livros ou qualquer coisa que lembre do passado. Sendo assim, podemos dizer que no POINT DO COWBOY, além das pessoas terem a oportunidade de bater um bom  papo, tomar umas e outras poderão  também “respirar” um pouco de cultura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *