Internauta Flávio Willams reclama de descaso

Boa Noite Sr.Pilako Quero aqui fazer uma denuncia de uma falta de respeito da parte da Compesa/Prefeitura. Há 15 dias fizeram uma obra de esgoto em frente a residência de minha Avó, pela manhã e logo depois de tampar o buraco com terra, jogaram os paralelepípedos bruscamente na calçada da casa dela. Mesmo ela pedindo para que não fizessem isso os funcionários da compesa não respeitaram a idade dela 65 anos e informaram que iriam deixar la sim por que a prefeitura iria calçar novamente depois. Fiquei indi guinado com essa situação, sorte deles que não estava na hora para tomar satisfação. Venho aqui em seu Blog por que sei da credibilidade do mesmo perante toda a sociedade. A rua fica no começo do Cajá, depois do viaduto a primeira rua à esquerda, a chamada rua das “OFICINAS” Rua Dr Joaquim Murtinho. A casa é a de número 64.

FLÁVIO WILLAMS

c73050959c683ce3e2c807aeebcb151d

 

2 pensou em “Internauta Flávio Willams reclama de descaso

  1. Compesa aqui na 1ª travessa da Rua 15 (PROXIMO AO MURO DO AGRO) colocou canos e deixou o esgoto e buraco a céu aberto. Se cair uma criança de quem será a culpa?

  2. Estou com um caso igual na Bela Vista,na Rua Luar de Prata enfrente ao numero 202,onde um casal de idosos de 84 e 83 anos estão tento que dormir e passar o dia na casa dos filhos devido a poeira da rua por buraco aberto pela compesa e não fechado. Eu fui pessoalmente a compesa e falei com o gerente ele mostrou documento que provam a responsabilidade e da prefeitura devido acordo feito entrem ambas.Fui na secretaria e falei pessoalmente com Sr DEMETRIS,que disse que iria resolver tudo em 8 dias,ja se fazem 30 dias e nada fui atraz dele e ele me informou que não previsão de fechar e o casal de idoso sofrendo.Vou agora procurar o filho do prefeito.Para ver se resolver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *