“UMA IDÉIA” – sugere internauta, que pediu para não ser identificado.

Mais uma vez abusando da boa vontade do amigo Pilako que através do meio de comunicação mais livre e independente desta cidade, lanço uma idéia.

Diante do crescimento do fluxo de veículos em nossa cidade os pedestres teêm cada dia mais brigado pelo mesmo espaço com os carros principalmente na hora de estacionar e de atravessar os cruzamentos mais movimentados que merecem uma atenção especial.

Acreditando eu que a prefeitura pense um dia em construir passarelas para facilitar e dar mais segurança e mobilidade aos (idosos, gestantes, crianças e etc.) pedestres de nossa cidade e os que a ela visitam, venho encarecidamente pedir ao poder público composto também pelos vereadores que em muitos casos são omissos, que se movimentem e cobrem do prefeito e ao invés de vocês ficarem brincando de legislar assumam seus compromissos perante as necessidades população, que às vezes se fala muito do prefeito mais vocês passam despercebido, más na verdade a culpa também os pertence.

Prefeito e Vereadores de Vitória, vocês já pararam para analisar o quanto de tempo se leva para atravessar os cruzamentos próximo a entrada de Redenção, próximo ao posto Petrobrás, em frente a Piaba Veículos, na decida do Auto José Leal, em todos esses lugares existem lombadas eletrônicas ou semáforos, más não ajudam em nada a travessia o risco ainda é bastante alto.

Portanto uma passarela bem feita além de embelezar podendo virar cartão postal com iluminação a noite, passam segurança e organização, além de não custar os olhos da cara, o custo maior pode ser de boa vontade mesmo.

Espero em todos empenho e que venham a público dar uma resposta positiva em breve.

Internauta

3 2 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *