Quem recebe salário com dinheiro público deve satisfação ao povo.

onibus-kombi

Na manhã do sábado (05), ao circular, próximo ao meio dia, pela Praça Diogo de Braga, observei, mais uma vez, ônibus e Kombi estacionados no entorno da mesma. A sinalização existente na referida praça, realizada pela AGTRAN, “diz” que é proibido estacionar veículos todos os dias da semana.

Pois bem, pergunto mais uma vez aos gestores da AGTRAN: como pode, um local não ser apropriado para estacionar veículos, mas, ao mesmo tempo, ser adequado para se fazer nele um lugar de ponto de convergência (terminal) de transporte coletivo e alternativo?

Vale salientar que esta mesma pergunta já foi realizada várias vezes aos senhores gestores da AGTRAN, retratando, inclusive, a mesma situação. Como resposta, apenas o silêncio. Gostaria de dizer que quem não gosta de dar satisfação à população deveria procurar trabalhar na iniciativa privada ou até mesmo colocar seu próprio negócio, pois quem recebe dinheiro público como salário, deve lembrar-se, sempre, que é funcionário do POVO, e que portanto, deve-lhe satisfação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *