Prof. Pedro Ferrer comenta matéria sobre a Feira

Comentário postado na matéria “Internauta Rogério Albuquerque alerta mais uma vez para problema da Feira Livre“.

Mais claro, mais explícito e mais bem exposto não é possível. O Rogério mandou o recado. O recado que não é só dele. Recado coletivo. Recado meu, teu, seu, nosso, vosso, dele. Só não é, das autoridades competentes, que podem resolver e ficam de braços cruzados vendo a banda passar. Eu tinha feito uma promessa: mandar semanalmente um recado ou uma nota para o Ministério Público cobrando a transferência da feira e a abertura da rua do senhor Rochinha, tangencial à praça da Bandeira. Desisti. Senti que era perda de tempo e não pretendia me incompatibilizar com autoridade nenhuma. Mas lendo a nota do Rogério, doeu-me até o recôndito de minha atribulada alma vitoriense. Atendam os apelos da população. Até quando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pedro Ferrer

2 pensou em “Prof. Pedro Ferrer comenta matéria sobre a Feira

  1. Até hoje Vitória de Santo Antão, detém um passivo de gestores públicos que simplesmente foram covardes com assunto: feira-livre. Os históricos mercados estão as ruínas. Os feirantes e a população na eminencia de uma tragédia.

    Não precisa possuir nenhuma experiência técnica no assunto, recentemente tivemos uma tragédia nacional da boate kiss, caso haja algo semelhante, Deus os livre, diante de tanta madeira e produtos inflamáveis a tragédia tende a ser muito pior.

    Com os quase 2 milhões, jogados na reforma de duas praças no livramento, com boa fé e vontade se daria um excelente tratamento ao menos nos entornos da feira livre.

    Fazer ouvido de mercador aos principais problemas da cidade, já é prática comum aos que sentam na cadeira apenas pela vaidade de ser chamado de prefeito.

  2. Pingback: “Até hoje Vitória de Santo Antão, detém um passivo de gestores públicos que simplesmente foram covardes com assunto: feira-livre” – Diz internauta Helder Sóstenes | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *