5 pensou em “Internauta Paulo Souza faz questionamentos

  1. Simples. o prédio da antiga delegacia é patrimônio do Estado e não do município, quem decide o que vai fazer com ele é o Estado, o município não pode invadir.

    • é Loeonardo! é Simples assim como vc fala, pq ele ñ pegou a sede do agtran e colocou junto com a guarda municipal q fica próximo a cascatinha do Gena?
      como as duas entidades tem um efetivo pequeno daria tudo lá! e ñ venha dizer q ñ dava q é mentira, pq antigamente abrigava a policia civil! Q tem um efetivo muito maior.

  2. Mas se o prefeito não quisesse agradar ao Geraldo enfermeiro poderia fazer uma requisição ao governo do estado solicitando o prédio já que o mesmo se encontra abandonado.
    O estado quando quis construir aquele prédio solicitou a prefeitura o terreno, Quando se tem força política e boa vontade e se pensa e administra bem os recursos públicos, estas coisas se tornam viáveis Leonardo.
    A ceagep no Maués é um prédio do governo estadual, mas está a disposição da prefeitura. Que aliás estar sendo ocupado por um aliado do prefeito que o transformou em garagem particular e seu terreno cada dia mais invadida, é só passar lá e dar uma olhada.

  3. Pingback: Internauta Cleide Santos comenta no blog | Blog do Pilako

  4. Pingback: Internauta Fabiano Cesar comenta no blog | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *