Elias Lira: descaso com patrimônio público.

portigo

Na manhã de hoje (20) nossas lentes registraram, mais uma vez, jogado no mato às margens da Antiga BR 232, a estrutura do pórtico da cidade. É bem verdade, que toda esta parafernália não tem nenhum valor histórico, por se tratar de uma obra genérica e que em nada tem haver com as nossas raízes.

Mas, independente de qualquer coisa, está “obra de arte” custou dinheiro público. Quer o prefeito queira ou não, ele tem por obrigação de preservá-la e cuida-la da melhor maneira possível. Tomamos conhecimento, através de terceiros, que esta peça fora retirada do local original a pedido dos que fazem o Vitória Park Shopping, isso por que, a mesma estava “atrapalhando” a visão do empreendimento.

Pelo sim, pelo não. Independente de qualquer coisa, o prefeito Elias Lira precisa tomar alguma atitude, no que diz respeito ao destino final daquela “obra alienígena”, o que não podemos admitir é o descaso e o desleixo do atual gestor com o patrimônio Público. Uma coisa eu tenho certeza: se a peça fosse de sua propriedade ela não estaria abandonada as margens de uma estrada.

1 pensou em “Elias Lira: descaso com patrimônio público.

  1. Amei essa tralha jogada no lixo, achava ridículo isso no meu da avenida e pra completar com o nome da cidade errado: “Bem vindos a Vitória de Todos, onde deveria ser “Bem Vindos a Vitória de Santo Antão.”
    Portanto prefiro essa placa horrível bem distante da cidade, pra nunca mais voltar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *