Ótica Diniz Prime promove evento de inauguração no Shopping.

IMG_2163

Conforme anunciado, aconteceu na noite do sábado (14), no Vitória Park Shopping, o evento de inauguração da mais nova loja do segmento de ótica  da cidade. A Ótica  DINIZ Prime, materializa-se como mais um empreendimento do amigo Sérgio Alves na nosso município. A nova loja, segue o padrão da marca DINIZ, ou seja, de maneira consistente e planejada.

Durante as festividades de inauguração, o público em geral lotou os corredores do Shopping, para assistir o desfile de lançamento  de várias coleções. Entre os convidados da noite, a presença mais badalada foi a do ex-BBB Eliéser.

IMG_2179

IMG_2173Convidado pelo amigo e parceiro Sérgio Alves, fiz questão de prestigiar o evento. Na ocasião,  gravei  um pequeno vídeo com ele, onde o mesmo faz questão de agradecer à toda população vitoriense, como também, realçar o compromisso de seriedade na relação com o consumidor, prometendo inclusive, mais promoções. Veja o vídeo.

1 pensou em “Ótica Diniz Prime promove evento de inauguração no Shopping.

  1. Apenas uma observação, Shopping Center em português significa Centro de compras e a palavra Shopping sozinha significa compras, então no caso da seguinte frase do texto acima: o público em geral lotou os corredores do Shopping, seria o mesmo que falar : o público em geral lotou os corredores do compras. Quando for quiser se referir ao centro de compras o correto é usar a palavra mall, ficando assim: o público em geral lotou os corredores do mall.
    Outro exemplo pratico: Eu vou ao shopping, fazer compras.
    Eu vou ao mall, fazer compras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *