Quem assassinou mais árvores, Elias ou Aglailson?

cortando

Em praticamente todas as rodas de conversa, nas praças, nas igrejas, nos bares, nas redes sociais e até em fila de banco o assunto mais comentado na última semana foi a “morte precoce” das árvores que embelezavam e melhoravam a qualidade de vida das pessoas na Praça Leão Coroado.

É bem verdade que algumas pessoas apoiaram à retiradas das mesmas, sob o argumento de que elas (árvores) estavam velhas, doentes e feias. Já outras, disseram que elas (árvores) chegaram à este estado justamente por conta da inoperância do poder público e agora deveriam, mais que nunca, correr atrás  para recuperá-las.

Mas, independente de qualquer coisa, pelo menos em um ponto todos concordam: Tanto o prefeito Elias Lira, quanto seu antecessor, o folclórico José Aglailson, enquanto gestores, nunca tiveram a preocupação de debater nada, ou seja, em nenhum momento, estes sujeitos dialogaram  com a sociedade para saber os seus anseios e desejos.

Portanto, diante desta infeliz coincidência, a que nosso município vem sendo submetida há décadas, uma nova discussão se abre na cidade: qual foi o prefeito que mais “assassinou” árvore na zona urbana da nossa terra mãe,  Elias ou Aglailson?

Assista agora cenas fortes de um verdadeiro  assassinato. Veja ao vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *