Internauta, que pediu para não ser identificado, questiona situação do Cemitério

Diante dos últimos anos temos observado que dado ao crescimento econômico, populacional, estrutural e migratório que mudou o ritmo de nossa cidade, embora os nossos visionários (antiquários) Aglaílson e Elias insistam em fingir que nada acontece.

Mais uma vez como de praxe nosso cemitério passou por mais uma maquiagem associada ao dia de finados, pedra essa já cantada por Pilako que não se cansa de desmascarar as artimanhas políticas dessa famosa dupla de coronéis.

Outro péssimo serviço prestado aos munícipes é o nosso cemitério, já foi dito e falado por muitos que a cidade merece ter um voltado para os tempos atuais, no padrão do Morada da Paz da nossa vizinha cidade de Paulista, um sinal de exemplo em organização e respeito aos nossos entes queridos.

O visionário (antiquário) prefeito devia se informar um pouco melhor e abrir licitação através de uma carta convite divulgando na mídia local ou nacional, até por que hoje já existem empresários que querem investir neste seguimento, pré-determinar um local, providenciar um estudo de solo, ou seja, dá uma demonstração de vontade.

Como diz o cantor Santana em uma de suas músicas “toda grande caminhada começa no primeiro passo”, seria bom sentirmos isso de sua parte Elias, mas de forma previsiva o cantor em outra frase diz que “amanhã pode acontecer tudo inclusive nada” acho que esse trecho da música combina muito com você Elias.

hga6asdfj123Internauta

 

2 pensou em “Internauta, que pediu para não ser identificado, questiona situação do Cemitério

  1. É verdade! Nossa cemitério parece mais um lixão humano! Com todo o respeito que devo aos que alí descançam!

    Não tenho medo de morrer, mas a idéia de ser sepultado em Vitória me apavora, pois a imagem do destino que aguarda meus restos mortais é triste!

  2. Pingback: Internauta Luiz Adeildo comenta sobre cemitério | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *