Diário de Viagem: Notícias do velho mundo

Milano primeiro dia 004

Estou em Milano. Viagem excelente. Conhecemos a bela catedral estilo Gótico Flamboyant.

Milano primeiro dia 002

Amanha seguiremos para Roma onde ficaremos 4 dias. O restante de Milano fica para o retorno quando for tomar o avião de regresso.

Viajou no mesmo avião comigo, Recife-São Paulo, o Fernando Bezerra Coelho. Falei-lhe da importância do titulo que ele estava recebendo. Perguntei sobre a candidatura ao governo. Ele foi reticente mas disse que a estratégia está sendo costurada.

Enviarei mais fotos.

Abraço e até a volta.

Pedro Ferrer

1 pensou em “Diário de Viagem: Notícias do velho mundo

  1. Este momento em que vivemos é lamentável temos uma prefeitura inoperante que não elenca o que é prioridade em nossa cidade. O ano acabou e a notícia que temos é que o Joaquim Lira filho que carrega o sangue do prefeito, é candidato a Deputado(?), isso quando já comemorávamos o fim do trono de EliasxAglailson, parece-me que esta política não tem jeito. Para completar o Edmo que se diz transparente e diferente de EliasxAglailson, confere título em festa “no leão”, ao Ministro Fernando Bezerra Coelho numa verdadeira política pão e circo.. Pergunto-lhe onde estamos? enquanto as ruas estão esburacadas, o esgoto corre a céu aberto e a população clama com urgência providências aos mais necessitados, se dá festa de comes e bebes?
    Dúvida: Não sei qual é a terra histórica pior a herdar políticos ruins: Vitória de Santo Antão, Jaboatão dos Guararapes ou Olinda… @triste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *