Prefeito Elias Lira: falta-lhe apetite administrativo.

A “nova” gestão do Governo de Todos continua administrando a cidade de forma CAPENGA. Segundo informação de funcionário da Prefeitura, dita à mim, quando questionado sobre o secretariado: “Pilako, fica difícil saber se os secretários da prefeitura tem capacidade ou não, ninguém tem autonomia para nada, lá, hoje, a situação é complicada, tem funcionário contratado que, as vezes, tem mais autoridade no setor de que o próprio titular da pasta”.

elias_lira_foto_alepe

Foto: ALEPE

Muito bem, com essas palavras ditas por um funcionário da municipalidade, que não direi seu nome por questões obvias, fica claro, pelo menos no meu modesto entendimento, que o prefeito Elias Lira, continua governando a cidade como se aqui fosse uma Vila qualquer.

Nossa cidade, Vitória de Santo Antão, detentora do título de Capital da Zona da Mata, assim como às cidades de porte médio do Nordeste, vem sendo “sacolejadas” pela “locomotiva” do crescimento econômico, visto que, os investimento estão ocorrendo e se faz necessário os devidos planejamentos para que não se perca o chamado bonde da história.

Apenas para exemplificar a CADUCA forma de governo de Elias, só na Rua 1, na Rua mais movimentada de todo o bairro da Bela Vista, apenas no trecho que vai da garagem da Borborema até o final da Praça da bela Vista, existem quatro entulhos de metralhas, há mais de duas semanas “repousando” a espera de recolhimento.

IMG_0176 IMG_0179 IMG_0181 IMG_0183

Metralhas e entulhos nas ruas, além de contribuir para a sujeira da cidade, à feiura, à falta de higiene complica em muito o fluxo de veículo, pois nas horas de movimento você passa a contar, apenas em um pequeno trecho de rua, com quatro pontos fixos de retenção de veículos.

A falta de entrosamento da equipe, a falta de autonomia dos secretários, aliada à falta de apetite administrativo do prefeito Elias Lira, cada dia que passa, vem tornando a qualidade de vida mais deficitária na nossa Republica da Cachaça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *