Aqui a lei só funciona para vendedor de macaxeira.

seque

Mesmo o prefeito Elias Lira estando há  praticamente cinco anos no poder, juntamente com familiares e secretários, observamos que os serviços básicos da “nova” gestão do Governo de Todos não são aplicados da maneira correta, e muito menos, de forma contínua.

Após as eleições, onde o prefeito foi reeleito, o mesmo fez uma “limpa” parcial nas calçadas do centro comercial, digo parcial, até porque, barraca é o que não falta por cima das calçadas no nosso centro comercial atrapalhando diariamente o ir e vir das pessoas.

Pois bem, na tarde de ontem (16), por volta das 15h30, observei um pessoal executando serviço de reparo na fachada da Loja Tropical, localizada na Rua Senador João Cleofas de Oliveira. Para realização do tal reparo, se fez necessário à armação de andaime na calçada da loja, de maneira tal, que toda calçada foi tomada.

Vale a pena ressaltar que as calçadas desta rua, principalmente a do lado onde se encontra a Loja Tropical, é um dos passeios públicos mais movimentados da cidade.

Observei também, na minha passagem pelo comércio por duas vezes na tarde de ontem, que nenhum agente da Prefeitura apareceu para disciplinar ou até coibir tal abuso. Ora, não se pode criar na cidade duas leis… o popular: dois pesos e duas medidas para a questão das calçadas: onde estavam os agentes para “chegar junto” e mandar tirar… ou será que a Prefeitura só tem “moral” para vendedor de macaxeira?

E o que é pior, observei também que pessoas idosas, com deficiência de locomoção, foram obrigadas a dividir a rua com carros e motos, simplesmente porque a LOJA TROPICAL resolveu, em horário comercial, reparar sua fachada, como se aqui fosse uma terra de ninguém, onde não existe regras ou Leis.

2

3

1

OU SERÁ QUE AQUI A  LEI SÓ FUNCIONA   PARA VENDEDOR DE MACAXEIRA?

 

 

4 pensou em “Aqui a lei só funciona para vendedor de macaxeira.

  1. É um absurdo o que está acontecendo nas causadas no nosso Município, barracas (Ex: Enfrente a Escola Dias Cardoso e João Cleofas); outro exemplo gritante é a rampa existente enfrente a Auto Escola na rua Valois Correia, ela só tem um lado, tire uma foto dela meu amigo Pilako e veja o absurdo; Varias Residências acham que a causada faz parte da continuidade da rampa da sua garagem….isto é uma vergonha! Fico indignada porque tenho vários amigos e amigas cadeirantes e também cegos que passam o pão que o diabo amassou quando precisam usar as nossas causadas. Como resolver isso meu amigo Pilako?

  2. NO CENTRO DA CIDADE UMA VERDADEIRA FAVELA, QUEM
    TEM CORAGEM DE RESOLVER ESSE PROBLEMA?
    ATENÇÃO CAMARA DE VEREADORES ESTÁ NA HORA DO
    PROJETO LIMPESA NO CENTRO DA CIDADE.

  3. Pingback: Internauta Carla Priscila comenta sobre ocupação de calçadas por barracas | Blog do Pilako

  4. Pingback: “NO CENTRO DA CIDADE UMA VERDADEIRA FAVELA” – comenta internauta | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *