Comentário postado na matéria ““Forte Rejeição Popular”.- Disse Marcelo Mesquita, sobre Paulo Roberto.“.
A competência de Paulo Roberto para administrar a FACOL não se discute, MAS o que interessa a população é a forma de se trabalhar para o povo e não para o bem próprio! Uma coisa não tem nada a ver com a outra! Preciso explicar a diferença? Meio óbvio não?
Além disso, Paulo pode ser tudo, menos humilde (ex funcionários que o diga… atuais também…). E reza a lenda que ele veio de baixo… Cresceu do nada…
Espantou alguém a notícia que Paulo Roberto carece de popularidade? Novidade? Uma das poucas verdades que encontrei nessa Revista Total…
Sejamos coerentes e falemos o que de fato interessa!
Precisamos de renovação e não das mesmices com outras caras (que nem novas são)… Paulo Roberto é da escola de Elias Lira… da cartilha do atraso que sempre administrou nossa cidade (incluindo o lendário “Zé das 500 obras ou 500 lâmpadas”).
O que Paulo Roberto fez como gestor público (desde os mandados como vice até como secretário)? Nosso carnaval nem de longe lembra os tempos de glória! Hoje vive de migalhas (Vergonhoso ver a cobertura que a Globo fez de nosso carnaval! Um monte de fantasias de bicho que mais parecia dia das crianças) E o São João??? E o apoio aos nossos competentes jovens artistas??? Turismo??? Esporte???
Só falta alguém me dizer que o Futebol Feminino cresceu com ele e mais conversas pra boi dormir… Quem administra o Vitória mesmo?
Isso é ser visionário? Futurista?
Meu nome é Gandini e não Inocência…
O pior de tudo é que mesmo com as novas forças jovens aparecendo, este cenário do atraso não vai mudar tão cedo…Gandini