“Forte Rejeição Popular”.- Disse Marcelo Mesquita, sobre Paulo Roberto.

ex-lixao

Na manhã de hoje (03), finalmente, os mandatários da gestão do Governo de Todos, tomaram vergonha na cara e mandaram limpar o terreno em frente Unidade de Ensino Superior FAINTVISA.

lixao2É bom lembrar que A IMUNDICE E O POUCO CASO neste local, aparentemente, é um ato de perseguição promovido por Elias Lira e Paulo Roberto, até porque, não seria difícil imaginar que uma faculdade com mais de dois mil alunos, muitos deles de fora da cidade, não mereça ser tratada com respeito.

Apenas para refrescar a memória dos internautas, para um melhor entendimento, na ERA do Governo Que Faz, comandada pelo folclórico ex-prefeito José Aglailson, juntamente com seus filhos, os eventos administrativos promovidos pela prefeitura ocorriam, preferencialmente, nas dependências da referida instituição, à exemplo, dos cursos em parceria com a  SADIA.

Já na ERA do Governo de Todos a FACOL, para as questões administrativas municipais, passou a ser uma espécie de “centro do universo”. O Secretário de Ação Social, Aldo Manoel, que também é gestor da FAINTVISA, já deve ter sentido que o seu prestigio e poder de fogo na atual conjuntura administrativa está mais pra caldo de peixe que feijoada suculenta.

São por essas e outras que o articulado Marcelo Mesquita publicou na  última edição de sua revista (TOTAL)  que em nossa cidade o amigo Paulo Roberto é detentor de “UMA FORTE REJEIÇÃO POPULAR”. Para encerra, mesmo com mais de noventa dias de atraso por parte da Prefeitura, não posso deixar de dizer:  blog do Pilako bota a prefeitura para trabalhar.

marcelo

6 pensou em ““Forte Rejeição Popular”.- Disse Marcelo Mesquita, sobre Paulo Roberto.

  1. Não acredito que os “formadores de opinião” elegem quem quer que seja, aliás quem são esses ? esse da revista total seria um? Paulo Roberto se um dia for prefeito de Vitória, iria ser um dos melhores e mais competentes prefeitos, para dar continuidade ao trabalho de Elias Lira não tem nome melhor do que o do visionário futurista Paulo Roberto.

  2. Um nome interessante que esta sendo ventilado e que a classe dos professores tem bastante simpatia é o de Edmo Neves. Sou professora efetiva há 14 anos na rede pública, e Edmo Neves tem muito mais sensibilidade para escutar os problemas da população que o “dinamico” Paulo Roberto. Nada contra a ele, mas ele precisa ainda mostrar a cara de sua administração até agora, não lembra de nada realizado por ele, sua simpatia também não é das melhores, nem mesmos com nossos colegas professores. abç.

  3. Também discordo da colocação de Marcelo Mesquita. Apesar de ser contrário à administração atual da cidade (não só a atual as que vem se sucedendo em nossa cidade desde o final dos anos 70), Paulo Roberto é um cara extremamente organizado e competente. Quem conhece sua trajetória percebe que não é por acaso que ocupa o status que possui hoje em dia. Um cara simples que fala olhando nos olhos de quem quer que seja. Tem minha admiração.

  4. A competência de Paulo Roberto para administrar a FACOL não se discute, MAS o que interessa a população é a forma de se trabalhar para o povo e não para o bem próprio! Uma coisa não tem nada a ver com a outra! Preciso explicar a diferença? Meio óbvio não?
    Além disso, Paulo pode ser tudo, menos humilde (ex funcionários que o diga… atuais também…). E reza a lenda que ele veio de baixo… Cresceu do nada…
    Espantou alguém a notícia que Paulo Roberto carece de popularidade? Novidade? Uma das poucas verdades que encontrei nessa Revista Total…
    Sejamos coerentes e falemos o que de fato interessa!
    Precisamos de renovação e não das mesmices com outras caras (que nem novas são)… Paulo Roberto é da escola de Elias Lira… da cartilha do atraso que sempre administrou nossa cidade (incluindo o lendário “Zé das 500 obras ou 500 lâmpadas”).
    O que Paulo Roberto fez como gestor público (desde os mandados como vice até como secretário)? Nosso carnaval nem de longe lembra os tempos de glória! Hoje vive de migalhas (Vergonhoso ver a cobertura que a Globo fez de nosso carnaval! Um monte de fantasias de bicho que mais parecia dia das crianças) E o São João??? E o apoio aos nossos competentes jovens artistas??? Turismo??? Esporte???
    Só falta alguém me dizer que o Futebol Feminino cresceu com ele e mais conversas pra boi dormir… Quem administra o Vitória mesmo?
    Isso é ser visionário? Futurista?
    Meu nome é Gandini e não Inocência…
    O pior de tudo é que mesmo com as novas forças jovens aparecendo, este cenário do atraso não vai mudar tão cedo…

  5. a grande massa de eleitores de vitória ainda não tem capacidade mental e consciência política de analisar esses políticos oportunistas e coroneis de Vitória de Santo Antão. dentro dessa perspectiva de incapacidade do eleitor Vitoriense, o próximo prefeito de Vitória será o grande coronel Zé do Povo. é preciso uma renovação política em Vitória, fora ! Elias,Aglaílson, Paulo Roberto, Edmo Neves,Henrique Queiroz,renovação total.

  6. Pingback: Internauta Gandini comenta sobre a “Forte Rejeição Popular” de Secretário | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *