Internauta, que pediu para não ser identificada, reclama da sinalização do trânsito.

Boa tarde Pilako! Gostaria que vc fizesse uma matéria de onde podemos estacionar em Vitória de santo Antão, que ultimamente se encontra toda marca pela cor amarela de proibição. Por exemplo fui pegar meu filho na escola, e não posso estacionar na porta do colégio ali na igreja batista. E o guarda já vem soltando gracinha. Ora, daqui a pouco com a quantidade de carros e motos que temos em nossa cidade deveremos voltar ao tempo dos desenhos animados e ir ao mundo do Jetkson pois andam em naves e o céu não teremos com ser proibidos de estacionar. espero que isso já tenha sido prestado atenção por vc, e por muito. Não se tem onde se estacionar em nossa cidade. Obrigada!

Internauta

2 pensou em “Internauta, que pediu para não ser identificada, reclama da sinalização do trânsito.

  1. Isso é realmente um GRANDE problema. Claro que o trânsito precisa ser organizado, pois, estava pior do que se encontra hoje.

    O GRANDE PROBLEMA É QUE AS PROIBIÇOES DE ESTACIONAR, PARAR, ASSIM COMO OUTRAS REGULAMENTAÇÕES DEVEM SER FEITAS POR PESSOA CAPACITADA, APÓS ESTUDO VIÁRIO. É ISSO QUE TRAZ O CTB, CONTUDO, AQUI EM VITÓRIA NINGUÉM SABE QUEM FEZ OU SE HOUVE ESSE ESTUDO.

    Diante disso criou uma situação atípica, hoje, ninguém consegue estacionar em qualquer rua de vitória de santo antão. Algumas ruas por PROIBIÇOES, outras por falta de estrutura física (rua muito estreita).

    Ontem, colocaram placas de proibido estacionar em toda extensão da RUA AGAMENON MAGALHÃES ( do cemitério até a Receita Federal). Acho que deveria ter ZONA AZUL com limitação de horário para estacionamento.

    A ORGANIZAÇÃO É BEM VINDA, PORÉM QUANDO FEITA COM ESTUDO VIÁRIO E COM PESSOA CAPACITADA. O FATO É QUE HOJE O COMÉRCIO LOCAL VEM SENTIDO AS CONSEQUENCIAS. QUEM É DAS CIDADES COMO: GLÓRIA, LIMOEIRO, FEIRA NOVA, POMBOS E ADJACENCIAS NÃO COMPRAM MAIS NO COMERCIO LOCAL, POIS, NÃO TEEM ONDE ESTACIONAR.

    DA MESMA SORTE, OS PONTOS DE ONIBUS SÃO DISTANTES E OS MOTO TAXISTAS NÃO TRANSPORTAM MAIS PASSEIGEIROS COM SACOLAS, POIS, OS AGENTES DA AGTRAN ESTÃO MULTANDO OS PROFISSIONAIS QUE CARREGAM TAIS PASSAGEIROS.

    Sendo assim, acho louvável a criação da AGRTRAN para organização do TRANSITO, porém TUDO FOI FEITO SEM ESTUDO VIÁRIO E SEM PESSOAS QUALIFICADAS. Desta forma, qualquer EVENTO (ACIDENTE) QUE VENHA A ACONTECER A PREFEITURA PODE SER (E VAI SER) RESPONSABILIZADA CIVIL E CRIMINALMENTE.

    Se acontecer algum evento : ONDE ESTÁ O ESTUDO VIÁRIO? QUEM ELABOROU? Exemplo disso não falta, como na HENRIQUE DE HOLANDA – BURACOS, SEMAFÁROS E LOMBADAS. QUAL O ESTUDO? LOMBADA TEM RESOLUÇÃO PARA UTILIZAÇÃO NA VIA, ASSIM COMO SEMAFAROS.

    A LOMBADA (ASSASSINA) DE FRONTE AO VERDÃO, QUEM FEZ? O PODER MUNICIPAL NAO VE? FOI PARTICULAR? FOI A PREFEITURA? VÁRIOS ACIDENTE JÁ ACONTECERAM ALI, SE ENTRAREM COM INDENIZAÇÃO GANHAM.

  2. Pingback: “A ORGANIZAÇÃO É BEM VINDA, PORÉM QUANDO FEITA COM ESTUDO VIÁRIO” – diz Internauta Thiago Neto. | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *