Internauta Eduardo Deus e Mello comenta no Blog

Comentário postado na matéria “Internauta fala sobre invasões…“.

Ei Pedro Cesar nem sei de quê.. depois de ler tudo cheguei a uma grande conclusão: é melhor ler isso do que ser cego!

O senhor começa a criticar o amigo Helder Sostenes sem ele ao menos ter falado nada… e ainda termina criticando o APOSENTE UM VEREADOR.

Quero dizer que não somos milagreiros, não sei de nada que o senhor tenha feito por Vitória. No caso do nosso MOVIMENTO, estamos indo nas reuniões políticas, tentando aprender como funcionam as coisas. Todas as semanas vamos às sessões da câmara e estamos fazendo relatórios que estão lá no nosso grupo do facebook. participamos ativamente das mobilizações que aconteceram em todo país, Já organizamos três feiras de troca de livros… ahhhh isso tudo sem sermos vereadores nem prefeitos nem termos obrigação de fazer, fizemos por querer que alguma coisa melhore. Mais uma vez, acho que essa é a terceira, alguém vem neste blog falar mal do nosso grupo sem ao menos conhecer do que se trata. Acho que essa foi a pior por conta do erro do nome, e queria dizer a PILAKO que você podia não ter aceito o comentário, este foi um erro também do seu blog.

No mais, faço mais uma vez o convite de vir participar ou conhecer o movimento, estamos tentando construir leis, conversando com os vereadores que conseguem emitir algum dialogo, com o prefeito todo mundo sabe que não é possívvel ter 5 minutos de conversa, o senhor deve ser vitoriense e pode nos ajudar com suas ideias, garanto que teremos boa vontade de escuta-lo e se formos capazes, quem sabe a gente não possa fazer alguma coisa juntos…

Mas da próxima vez, vai com calma e lê o nome do autos das coisas direitinho..

Abraço!!

Eduardo de Deus e Mello Filho

3 pensou em “Internauta Eduardo Deus e Mello comenta no Blog

  1. Eduardo Bobão, seu texto parece de menino de 12 anos, quando ta explicando algo a tia da escola. No mais, serei didático, vamos lá, pedagógico. 1 – vamos aposentar a hipocrisia, vocês querem “aposentar” alguém e tentaram colocar “um” dos seus” salvadores da pátria – quem garante que não seria pior dos que ai estão? quem garante que este Valter não seria tão despreparado quanto os que vocês, hoje, criticam? né este ai que não sabe, sequer o que é uma licitação? 2 – vocês ficam discutindo entre vocês e na verdade, na verdade, observa-se que nos posts só há comentários de vocês com vocês mesmos, no minimo estou fazendo um favor, dando mídia gratuita no blog mais lido da cidade. Ou vocês acham que tem mais de 1000 pessoas (grupo) apoiando vossas causas? 3 – Fazer feira de livro? ohhhhh. Vão mudar o mundo (vereador não é para promover feira de livro) e prefeito? há, pode até mandar alguém fazer, mas há uma lista de prioridades maior do que 1,70m que você têm. 4 – Vaidade é querer ser “dono” de um projeto. quando na verdade legalmente pra se fazer um projeto precisa-se ser vereador, ( o Geraldo fez porque é cabível) como vocês não são, precisaria de alguém que é- alguém fez, e ta dizendo que foi cópia? cópia? vocês foram pioneiros na lei da fila do banco ou também já copiaram de alguém? aplaudam ao invés de querer arrumar confusão. ou então o interesse de vocês não o bem da cidade, são interesses pessoais de auto promover, pelo menos é o que a time line de alguns de vocês mostram. 5 – não percam tempo, vão estudar, e divulguem o dia destas reuniões quem sabe eu não consigo alfabetizar algum de vocês. Daquele filme: missão impossível.

  2. A vocês que estão defendendo a vinda de médicos cubanos para o Brasil.

    Segundo a FORBES, desde o ano passado, o patrimônio do ex-presidente cubano Fidel Castro quase duplicou ao chegar aos 900 milhões de dólares. “Supomos que ele tem o controle econômico de uma rede de empresas “estatais” que inclui o ‘Palácio de Convenções’ CIMEX, com muitas lojas e pelo menos o chamado ‘MEDICUB’, que tem o monopólio de fabricação e venda de vacinas e outros produtos farmacêuticos produzidos em Cuba, inclusive a propalada ‘substância negra’ um preparado de células-troncos que é produzido a partir de fetos e embriões vivos”. Segundo os entendidos, esta é a única maneira concebível de Fidel Castro ter acumulado tamanha fortuna.

    Já a fortuna deixada por Hugo Chavez esta avaliada e, 1,5 mil milhões de Euros.

    E ai vocês brincando de ser comunista. Hipocrisia. Pensam que sabem alguma coisa porque sabem alguma coisa sobre Marx. é triste.

  3. Pingback: Internauta responde a Eduardo Deus e Mello | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *