Deputado Aglailson Junior: pelo menos peça desculpas.

Como dizia Confúcio, o filósofo chinês que viveu em 470 a.C: “Uma imagem vale mais que mil palavras”.

deputadoescondidos-e1376602820549 (1)

Foto: Diário de Pernambuco

Muito bem, conforme postei no blog ontem (15), relatando que os deputados, Henrique Queiroz  e Aglailson Junior, que mantém na nossa cidade suas principais bases eleitorais, estiveram ausente do plenário da Assembleia Legislativa na quarta (14), justamente na hora da votação do Projeto de Lei que tinha como objetivo tornar o voto na casa  transparente em  todas as matérias, outros acontecimentos surgiram em torno do esvaziamento do plenário.

A manobra de esvaziar o plenário tinha como objetivo à falta de quórum e consequentemente a não votação da importante matéria.

Volto a perguntar: porque é então que os nossos “legítimos” representantes não estavam no plenário da casa?

O deputado Aglailson Júnior, flagrado pela reportagem do DP, por trás da treliça espiando “o circo pegar fogo”  nos dá uma boa ideia de como ele encara a vida pública. Em alguns rompantes, o próprio, na TV de seu pai, fala que prefere renunciar ao seu mandato  de deputado  se por acaso não corresponder aos anseios dos seus eleitores.

O deputado deveria, no seu programa que vai ao ar todas as segundas na TV, fazer uma enquete com os telespectadores para saber do seu eleitorado qual seria a melhor opção para ele na ocasião da votação na Assembleia:

1º- ficar no plenário e votar pela transparência no voto.

2º- ficar no plenário e votar pelo voto secreto.

3º- ficar escondido por trás da treliça vendo o circo pegar fogo.

4º- botar o pai para votar no seu lugar.

Para finalizar, gostaria apenas de dizer que este tipo de expediente do deputado Aglailson Junior, é uma das consequências da implantação na nossa cidade  da famosa “cartilha do atraso”, onde os filhos desses sujeitos são ungidos como novas lideranças, quando na verdade, são despreparados para representar o povo, até porque, os mesmos não estão nem um pouco interessados em saber o que povo pensa.

7 pensou em “Deputado Aglailson Junior: pelo menos peça desculpas.

  1. ESSE DEPUTADO ESTÁ ATENDENDO MUITO BEM
    AOS ANSEIOS DOS SEUS ELEITORES.
    OS ELEITORES DESSE POVO SÃO PIOR DO QUE
    ELES.
    VOCÊS JÁ VIRAM ALGUM ELEITOR DESSE POVO
    QUE TENHA SENSATEZ, HUMILDADE OU SABEDORIA?
    SÃO UM BANDO DE FANÁTICOS E ESCRAVOS.
    EM 2014 VOTE NELE QUE É BOMMMM.

  2. Vergonhoso o trato que esses covardes têm pelo povo, são politicos de carreira, muito diferente de um verdeiro estadista que tem sua vida publica voltada para o bem estar da população.
    O que mais impressiona é a covardia de se esconder e não tomar partido, sabe que essa votação pode expor as imundícies de muitos desses vermes e aí prefere se esconder do que ser visto votando contra a transparencia, ou no mínimo não sabe o que fazer ou como votar, ja que o que sabemos que Aglailson Junior aprendeu mesmo foi enrolar o povo e passar a mão na cabeça de crianças como o velho pai ensinou. alguem pode dizer se ele sabe ainda fazer alguma outra coisa tão bem quanto estas?

    Weverson André

  3. Pingback: Internauta Weverson André faz comentários | Blog do Pilako

  4. Pingback: Por trás da treliça: A visão de Aglailson Junior | Blog do Pilako

  5. Pingback: O deputado Aglailson Júnior cobra de Elias Lira o que ele mesmo não fez. | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *