Deputados vitorienses parece não ter ouvidos as vozes das ruas.

Silvio_Costa_Filho_foto_Andréa_Rego_Barros (2)

Foto: Andréa Rego Barro

O Brasil viveu no último mês de junho um período histórico. Jovens de todas as regiões do País ganharam as ruas, empunhando cartazes de cartolina com frases criativas que tinham como principal viés a transparência nas atividades públicas com o fim da corrupção.

Muito bem, um projeto de Lei do deputado estadual Silvo Costa Filho do PTB pernambucano, apresentado na ALEPE, que tinha como objetivo acabar com o voto secreto dos deputados em todas as votações da Casa, independente de sua natureza, por conta de uma manobra, na tarde de ontem(14), foi  mais uma vez adiado.

A manobra para o adiamento do referido projeto contou com colaboração de vinte deputados estaduais, entre eles,  os dois “legítimos” representantes do povo da Terra de Mariana Amália, ou seja, os primos Henrique Queiroz e Aglailson Junior.

Seria bom que nos próximos pronunciamentos dos nossos deputados em suas respectivas emissoras de rádios e TV, cada qual, ao invés ficar conversando frivolidades, procurasse explicar aos seus eleitores das suas principais base eleitorais o motivo pelo qual não estavam presentes no plenário da Assembleia Legislativa na tarde de ontem (14), dia marcado para ser votada esta importante matéria.

Aqui em nossa cidade os primos e também deputados, Henrique e Junior, fazem questão de se apresentarem como “inimigos mortais”, mas já em matérias relevantes na ALEPE os dois  parece andar de mãos dadas pelos corredores da Casa de Joaquim Nabuco.

Com a palavra os dois deputados que estão indo de encontro à vontade da população…

1 pensou em “Deputados vitorienses parece não ter ouvidos as vozes das ruas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *