Internauta Thiago Neto comenta matéria do blog

Interessante que as construções, se é que podemos chamar assim, são feitas aleatoriamente e sem nenhum tipo de fiscalização. Ora! Se quando vamos construir uma casa em determinado terreno, precisamos de autorização da Prefeitura. Isso faz com que seja pago taxas, impostos, licença, etc.
Feitos todos os tramites supracitados, precisamos ainda apresentar “Plantas”, projetos, CREA do Engenheiro responsável, entre outros. Desta forma, como pode se chegar em via pública e construir o que bem quer e entende? Fica difícil compreender e explicar.
As Praças e calçadas de nossa Cidade, TAMBÉM estão entregues ao descaso. Onde já se viu um BAR tomar conta de uma Praça? Não é isso que acontece na PRAÇA PROXIMA A GUARDA MUNICIPAL? A PRAÇA DO MAUÉS, QUE SUMIU COM A CONSTRUÇÃO DE COMITE ELEITORAL, BAR E BOX (FARMACIAS, LANCHONETES, ETC). TUDO COM AUTORIZAÇÃO DO DONO DO COMITE.
As Calçadas também. O que justifica a ocupação total da calçada por um bar, a exemplo do que acontece na BELA VISTA? Quem autorizou? Posso aumentar a garagem ou sala da minha casa utilizando esse espaço público? Ora! Se alguns foram autorizados com certeza tenho direito também.

E o Ministério Público, qual a função? Só observar. E a OAB? Aqui na minha terra é assim POLÍTICO MANDA E DESMANDA e ninguém faz nada. ALIÁS, FAZ. NA EPÓCA DE CAMPANHA COLOCAM SUAS CAMISAS, VERDE, AMARELA OU VERMELHA e APLAUDEM os que ACABAM COM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO – PE, que deveria ser chamada de VITÓRIA DA ESCULHAMBAÇÃO.

Thiago Neto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *