Governador…. Cadê a produtividade dos funcionários do Hospital João Murilo?

hjmo

Hoje (06), os funcionários do Hospital João Murilo pararam mais uma vez. A greve agora será de  um intervalo de tempo de 48 horas. É bom que se diga, que os profissionais da saúde vinculados à referida instituição estão parando POR FALTA DE SALÁRIOS A TÍTULO DE PRODUTIVIDADE.

Todas as áreas de um governo são importantes. As políticas desenvolvimentistas a curto, médio e longo prazo tem suas peculiaridades. A palavra gestão, se configura justamente na manutenção do equilíbrio entre as funções e ações de interesse do estado.

A esmagadora parcela da população depende dos serviços básicos do governo para viver. Sem querer entrar no mérito da função do governo em outras áreas, tais como educação, habitação, transporte e etc, quero apenas me fixar na saúde.

Outro dia assisti um discurso inflamado de um graduado político do nosso estado. O mesmo, dizia de maneira eloquente e convincente que refutava a expressão que política era coisa do DEMÔNIO. Dizia ele:

“existe sim, os políticos que praticam a política de Deus e existem  também os políticos que pratica a política do Satanás. Quando um politico consegue viabilizar uma ponte para ligar um vilarejo esquecido, promovendo assim a inclusão social, ele está do lado de Deus, quando um político rouba o dinheiro do remédio do hospital, ou da merenda das crianças ele está fazendo a política do demônio e blá…blá….”

Agora eu pergunto: com base no discurso do graduado político pernambucano, quando o governador não paga o dinheiro dos funcionários que cuida da saúde das pessoas pobres ele está promovendo que política? A de Deus ou a do Satanás?

hjmo2

2 pensou em “Governador…. Cadê a produtividade dos funcionários do Hospital João Murilo?

  1. É governador ou paga ou ñ se trabalha, somos funcioários trabalhamos pq precisamos, ñ somos filhos, nem netos de governo. Então pague o q temos direito .

    paga ou ñ se trabalha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *