O último toque da Requinta.

foto

Recebemos na tarde de ontem (25), do amigo Maestro Givaldo, a informação que o  senhor Antônio da Silva Vieira havia falecido e o seu sepultamento ocorreu na tarde da última quarta feira (24) na cidade  do Brejo da Madre de Deus.

Ainda segundo o amigo Givaldo, daqui da Vitória, partiram alguns músicos e carnavalescos  para render-lhes as últimas homenagens, tais quais: o próprio Maestro Givaldo, Maestro Silvano, Baiano, Raleu, Dinha, o compositor e comunicador Guilherme Pajé, Ivanildo Freitas, Ailton Axé, Gerson e Ozilda.

No seu sepultamento, a Banda de Música SÃO JOSÉ, banda que já foi do Mestre Biu tocou algumas músicas religiosas como também o frevo de autoria do senhor Antônio da Silva Vieira que morreu aos 63 anos de vida.

O internauta deve então estar se perguntando e quem é então o senhor Antônio da Silva Vieira?

O senhor Antônio foi uma pessoa que marcou época em nossa terra. Para os amantes do carnaval e principalmente para os que curtem o frevo, seu Antônio foi ídolo durante décadas na República da Cachaça. Tocando com entusiasmo e competência seu Antônio, sempre na frente da Orquestra, comandada pelo Mestre Biu, com sua requinta fazia os mais entusiasmado delirar de alegria. Vai com Deus TOINHO DA REQUINTA.

1 pensou em “O último toque da Requinta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *