Dou minha mão à PALMATÓRIA.

IMG_7284

Dias atrás postei duas matérias atinentes à falta de sinalização de trânsito no cruzamento do Beco Nossa Senhora de Fátima com a Rua Dr José Rufino Bezerra. Em uma delas mostramos uma colisão entre uma moto e um veículo. Já na outra foi relacionada à  “desobediência” do condutor de um carro da frota da Prefeitura local.

entrada

Muito bem, recebi uma ligação de  um amigo, gente da melhor qualidade, pessoa preparada e conhecedora das Leis, leitor assíduo do blog do Pilako  para me falar duas coisas:

1ª – para me parabenizar pela iniciativa da PLK – WEB TV –

2ª- para me dizer que na matéria, cujo o título foi: Motoristas da Prefeitura continuam bagunçando o trânsito em nossa cidade, eu estava errado em querer culpar o motorista da camionete pelo fato dele ter feito aquela manobra. Acrescentou ele ainda: “você pensa que todo mundo conhece as coisas da cidade como você é ? Se não tem placa regulamentando a  via, qualquer um pode entrar perfeitamente sem estar transgredindo nenhuma Lei.”

Ainda na mesma conversa ele me disse que fazia questão, quando a via estava sinalizada, de fazer o correto. Mas, depois que tiraram a placa, ele disse que passou a fazer a suposta contramão. Sendo assim, sou obrigado a reconhecer que o nosso amigo, que não irei revelar seu nome, apesar de ter me dito que poderia usar, por uma  questão de vontade própria.

Logo depois desta postagem, recebi a informação que o Super Secretário, o Barbosa, acrescentou mais dois forasteiros na folha de pagamento da prefeitura local, um com nome de Claudio Muniz e outro com o nome de Alda. Sendo assim, pode ser que o carro da prefeitura da Vitória flagrado pela nossas câmeras estivesse sendo conduzido por um desses novos funcionários, isso sendo, realmente eles que são, salve engano, da cidade de Caruaru não poderiam adivinhar que aquela manobra não era permitida.

Portanto, neste caso, dou minha mão a palmatória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *