Na ausência da prefeitura, mototaxistas sinalizam a cidade.

transito1

Sai prefeito, entra prefeito, fica prefeito e nossa cidade, entre outras coisas, na questão do trânsito, continua a mesma BAGUNÇA E ESCULHAMBAÇÃO. Apesar do Prefeito Elias Lira recentemente ter criado em nossa cidade uma Agência para cuidar especificamente desta matéria (AGTRAN), tendo a frente o amigo Hildebrando Lima, a cidade continua com um dos trânsito mais complicado da PARÓQUIA.

Apenas para ter a ideia do que estou dizendo, na noite de ontem (22), por volta das 20h, em plena Avenida Mariana Amália, no coração financeiro e comercial da cidade, motoqueiros pintava a pista de rodagem com tintas amarelas fazendo assim, um serviço que deveria ser realizado pela prefeitura através da AGTRAN.

transito2

Outra coisa deve ser assinalada nesta questão é quanto a aplicação desta “sinalização”, pois já na manhã de hoje (23), por volta do meio-dia, um motorista de um ônibus sofreu para dobrar a esquerda naquela localidade.

onibus2

O curioso disso tudo é que há exatamente dois anos (21 de julho de 2011) nossas lentes flagraram na Praça Padre Felix Barreto, mais conhecida como Praça do Livramento, um motoqueiro que fazia a mesma coisa, ou seja, pintava ele mesmo, o meio-fio de amarelo. Outro absurdo é que a Diretoria de Trânsito, na época, comandada pelo amigo Décio Filho, instalou ali um PONTO DE MOTO TÁXI (ponto 20) totalmente inapropriado.

moto

Para encerrar, gostaria apenas de dizer, que tanto Elias quanto Aglailson são desprovidos de qualquer interesse na melhoria das coisas na cidade, até porque lá no ano de 2002, na ERA DO GOVERNO QUE FAZ, o folclórico ex-perfeito criou um departamento, o DET (Diretoria Executiva de Trânsito) tendo como diretor o Sr. José Guelfe Ferrer de Moraes, que em nada contribuiu para melhoria do, já  caótico,  trânsito da nossa cidade.

2 pensou em “Na ausência da prefeitura, mototaxistas sinalizam a cidade.

  1. O pior disso tudo é saber que isso não mudará enquanto nossa população continuar sendo alienada como é, chegando a torcer por esses ratos da políticas como se eles fossem um clube de futebol, tendo até seus uniformes !

    Vitória não mudará logo, infelizmente !

  2. Pingback: Internauta Thiago Neto, comenta ação dos Mototaxistas | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *