Rotina do centro comercial é quebrada na manhã de hoje.

DSC06016

A rotina do comércio, mais precisamente na Rua José Joaquim da Silva, onde se concentra vários estabelecimento vinculados ao Jogo do Bicho, foi quebrada na manhã desta sexta feira (19) em nossa cidade.

Uma grande quantidade de pessoas, entre curiosas e transeuntes normal do centro, se aglomeram na referida via para acompanhar a ação de policiais Militar. Algumas pessoas no local forneceram informações totalmente diferentes para nossa equipe. Sendo assim, sou obrigado a dizer que não temos maiores detalhes do acontecimento.

DSC06018 DSC06020 DSC06027

5 pensou em “Rotina do centro comercial é quebrada na manhã de hoje.

  1. Acredito que isso não vai gerar ações maiores, em nossa cidade ser dono de “banca” é, inclusive, status para os que fazem politicagem.

  2. e o crime ecológico? quase todas as bancas tem
    pássaros silvestres ameaçados de extinção:
    papa-capim, patativa, canário da terra, chorão,
    azulão entre outros, acho um absurdo no centro
    da nossa cidade existir a prática desse crime e
    as autoridades não estão nem AI.

  3. Apesar de todo processo jurídico efetuado pela policia militar, através de mandado judicial, hoje segunda feira, todas as bancas voltaram a funcionar normalmente, queria saber quais argumentos jurídicos foram usados pelos advogados das bancas em questão, para que toda essa ação fosse revogada pelas autoridades judiciais. Sera que mudou as Leis nesse final de semana, e deixou de ser crime o jogo do bicho? Ou isso faz parte da estatística de corrupção elevada do Sistema Governista Brasileiro? Não estou afirmando nada, mas qria saber o pqs?

  4. É mais uma vez só foi FOGO DE PALHA, nesta segunda 22 de julho de 2013, o Jogo de bocho foi liberado ou seja a lei não foi cumprida como deveria, tambem pudera…quem são os donos das bancas?
    não precisa responder né!
    no brasil é assim (MANDA QUEM PODE ‘PAGA’…)…
    é uma pena ver isto acontecer e não poder fazer nada, mais uma irregularidade do poder publico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *