“Dou um no outro e não quero volta.”

BUS2

A discussão da MOBILIDADE URBANA nas cidades de médio e grande porte, está centrada justamente na qualidade dos transportes públicos disponibilizados à população,  fazendo com que a mesma opte em deixar o carro em casa em detrimento aos deslocamentos nos transportes de massa.

Como já falei em outras ocasiões, a prefeitura da nossa cidade, responsável pela regulamentação e fiscalização desses serviços, segundo informações de pessoas do ramo  dos transportes, NÃO POSSUI nenhum órgão que regulamente esta matéria. No quesito: transporte urbano publico, Vitória é um verdadeiro DESASTRE.

O Prefeito Elias Lira não caiu na real ainda, uma vez que se encontra ultrapassado e arcaico. Os princípios da administração pública, na atualidade, são impostos pelo mundo globalizado não cabendo mais gestores despreparados. Aparentemente, o prefeito Elias Lira não tem mais capacidade de absorver novos conceitos e interpretações de longo prazo, e que portanto, não esta preparado para o NOVO, PARA O MODERNO.

Jornal da Vitória - ANO XXV - Nº 160 - Junho 2006

Para ter uma ideia da miopia administrativa do atual gestor, a principal parada intermunicipal  de ônibus (uma desgraça) em nossa cidade,  construída no ano de 2006 pelo folclórico ex-prefeito José Aglailson, que diga-se de passagem, “já nasceu com o sobrenome: PORCARIA”, está até hoje (7 anos depois) do mesmo jeito, ou até, porque não dizer, muito pior, ou seja, IMPRESTÁVEL.

BUS3

Como podemos observar, os conceitos administrativos desses sujeitos continuam há anos inalterados. Entra um, sai o outro, disputa os dois, fica um e nessa dicotomia danosa e administrativa, nossa cidade vai se enterrando ainda mais. Eles e os filhos vão de bem a melhor. O POVO DE NOSSA CIDADE PRECISA ENTENDER URGENTEMENTE QUE PRECISAMOS NOS LIVRAR POLITICAMENTE, O QUANTO ANTES, DESSA GENTE.

BUS1

Passageiros se arriscam porque precisam ir até a pista, para embarcar nos coletivos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *