Internauta atento, que pediu para não ser identificado, flagra irregularidades no transporte de Carne Verde em nossa cidade.

Vai um churrasco aew??? A carne que vem para as nossas mesas, sendo descarregada na principal do bairro do Cajá. Foto do dia 10/06/2013. (internauta)

56512395a12313fa651

2 pensou em “Internauta atento, que pediu para não ser identificado, flagra irregularidades no transporte de Carne Verde em nossa cidade.

  1. Hoje a tarde eu presenciei essa mesma cena na principal do cajá, só que o carro não estava descarregando e sim abastecendo. Acho que lá existe um MATADOURO CLANDESTINO… Vamos alertar a vigilância sanitária. Fica nos fundos de um terreno que tem apenas uma grade na frente, indo no sentido Água Branca (lado direito), um pouco antes de um mercadinho (aquele último do cajá que é colado com um armazem de construção de esquina), perto da sede da zebra. Só não tirei foto nem segui o caminhão baú pra ver quem é que está vendendo essa carne porque realmente estava sem tempo. Mas da próxima vez eu vou registrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *