Internauta dá sugestão…

Recebemos da internauta Cristiane Silva uma sugestão para AGTRAN. Veja na íntegra:

JÁ QUE ESTÃO FALANDO QUE A PREFEITURA IRÁ ORGANIZAR O TRÂNSITO AQUI DESTA CIDADE, PQ NÃO OLHAM PARA A CAÓTICA SITUAÇÃO DO BAIRRO DO CAJÁ? NA HORA DE PICO, PRINCIPALMENTE NO HORÁRIO ESCOLAR VIRA UM INFERNO, SEM FALAR DAS VEZES QUE OS CARROS SOBEM AS CALÇADAS ATROPELANDO, OU MACHUCANDO MORADORES QUE ALI CIRCULAM.O CAJÁ É UM BAIRRO QUE DÁ ACESSO A TANTOS OUTROS, NÃO É MAIS AQUELE BAIRRO PEQUENO E POUCO POPULOSO ESQUECERAM? A RUA PARALELA A DR JOSÉ RUFINO É UMA RUA MORTA QUE PODERIA SER MUITO BEM UTILIZADA. FAZENDO COM QUE A DR. JOSÉ RUFINO FOSSE SÓ MÃO ÚNICA,OS MORADORES DESSE BAIRRO IRIAM FICAR AGRADECIDOS SE ALGUÉM FIZESSE ESTE ATO DE CARIDADE E A RUA BEM MAIS ORGANIZADA E OS MORADORES COM MAIS SEGURANÇA. PQ DO JEITO QUE ESTÁ É UM TERRORRRRR !! OLHEM COM BONS OLHOS ESTA SUGESTÃO. INFELIZMENTE NÃO TENHO FOTOS PRA POSTAR DO TRÂNSITO TERRÍVEL DAQUI DO CAJÁ.

Cristiane Silva

2 pensou em “Internauta dá sugestão…

  1. Respeito a opinião, porém fica difícil fazer mão e contra não, usado as ruas do Cajá, porque não são paralelas em toda extensão. Só a principal que corta vários bairros, a Silvino Lopes e a Manoel Borba são ruas de curta extensão. Esse problema caótico acontece apenas no horário da chegada dos ônibus a Faintvisa, uma vez que os veículos que estão na principal do Cajá, tem que fazer a curva para se dirigir a frente ou estacionamento da instituição de ensino. Assim, ocorre uma lentidão no transito, e tentar usar duas ruas com mão e contra não, não vai resolver isso. Podemos comparar levemente a Av. Abdias de Carvalho que tanto a Prefeitura do Recife mexe e o transito não muda em nada em horários de pico. E em Vitória, transito bem pior que o do Cajá, está a da Av. Henrique de Holanda, na altura do trevo de Escada, onde o mesmo flui com bastante demora, por volta das 17h:30.

    E esse órgão criado em Vitória só está ajudando na parada de ônibus da Av. Mariana Amália próximo ao posto cidade, no mais, AGTRAN e nada é a mesma coisa !!!

  2. Pingback: Internauta contesta outro comentário sobre Trânsito do Cajá | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *