” A cidade tem dono, e o dono é o povo”

Dias atrás, postamos uma matéria atinente ao descaso administrativo ocorrido no centro comercial da nossa cidade. Um comerciante entrou em contato conosco e denunciou o fato. Atendendo ao seu pedido, preservamos sua identidade, e cobramos aos gestores envolvidos a devida solução.

esg

Pois bem, logo em seguida a “solução” chegou. Se levarmos em consideração que o problema já se arrastava por quase trinta dias, sem ser solucionado, podemos entender claramente que não existe um cronograma de prioridades administrativas, existe sim, um amadorismo gerencial danoso.

concer

Adentramos no século 21, mas as práticas governamentais ainda são pautadas pela famosa “cartilha do atraso”, implantada em nossa cidade pelo Coronel José Joaquim da Silva e aperfeiçoada pelo médico Ivo Queiroz, seguida a risca por Elias e Aglailson.

Sendo assim, a população precisa ficar mais atenta aos problemas do seu bairro, da sua rua para poder cobrar, de maneira pública, principalmente através das redes sociais onde as vezes, o seu problema pode ser o problema de muitos, de maneira tal que o seu “GRITO” seja compartilhado por todos.

Esses sujeitos não estão nem aí, eles não querem mudar nada, até porque as coisas continuam as mil maravilhas para eles e para os seus parentes. Portanto, vale a pena lembrar: “A cidade tem dono, e o dono é o povo”.

1 pensou em “” A cidade tem dono, e o dono é o povo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *