SITUAÇÃO COMPLICADA.

caminhão

Na última sexta feira (07) nossas lentes flagraram uma cena, no bairro do Cajá, que bem reflete a bagunça no nosso trânsito “Salvem-se Quem Puder”. Um caminhão da LOCAR, empresa que presta serviços à Prefeitura da Vitória, ficou estacionado em cima da calçada com o motor ligado, cujo o “frei de mão” eram  “representando” por duas pedras  colocada nas rodas dianteira do veículo.

Como todos já estão carecas de saber, a empresa LOCAR, vem prestando um serviço de limpeza e recolhimento de lixos e entulho em nossa cidade de péssima qualidade. Já houve ocasião, em que nosso blog, registrou mais de 140 pontos de entulhos em apenas três bairros da cidade.

Portanto, acho que seria, pelo menos razoável, o Prefeito Elias Lira fazer uma revisão no contrato da referida empresa para saber se ela tem ou não tem condições de desempenhar um serviço na cidade com regularidade, assim como, manter a sua frota em condições mínima de uso.

Apenas como dica de segurança, para o motorista deste caminhão, caso venha ocorrer uma outra situação em que seja “necessário” usar pedras como frei de mão em ladeira, deixe pelo menos a direção enrolada para lado da parede, pois se algum problema ocorrer, como um outro carro bater, nesta circunstância, o veículo se chocaria com a parede e não desceria, ladeira abaixo, podendo causar, além de danos materiais também mortes.

cleic

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *