Wayne Cardone: “O blog do Pilako é muito bom”

CLUBE - carnaval 83 - Acervo João de Barros

Desde a nossa primeira postagem, há quase dois anos, estamos mantendo o nosso projeto original: só postarmos matérias atinentes à Vitória e/ou aos vitorienses. O nosso Jornal Eletrônico vem ganhando dia a dia “musculatura”, os conterrâneos aprovaram a forma e o conteúdo de maneira tal, que estamos próximos de completar três milhões de acessos.

Em todos os lugares que chego, as pessoas fazem questão de comentar sobre o blog. Uns dizem que as matérias são bem variadas, já outros gostam dos temas políticos administrativos, comentando inclusive, que a cidade nunca teve um espaço tão democrático quanto o nosso.

Não posso esquecer também de falar das pessoas que adoram a coluna: O Tempo Voa. Já recebi inclusive informações de internautas que são “obrigados” a acessar o blog porque o seu pai, já com quase oitenta anos diz: “liga o computador naquele negócio de Pilako, para eu ver a foto antiga do dia”. São por essas e outras que todos os dias estou gostando mais de escrever.

Pois bem, dentro deste contexto tive a alegria de encontrar, no Restaurante Carnes e Galetos no último sábado (11), o amigo Wayne Cardone que, de maneira emocionada, me contou o dia em que foi presenteado, por uma das suas filhas, com uma foto postada aqui no blog justamente na coluna: O Tempo Voa.

Sendo assim, convido todos vocês a assistirem esse pequeno depoimento, carregado de sentimento e emoção do amigo Wayne Cardone:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *