Com barro….. isso mesmo, com BARRO.

Levando em consideração a declaração dada pelo Secretário BARBOSA, uma espécie de GERENTÃO,  que Elias trouxe lá da cidade de Belo Jardim para mandar e desmandar em nossas terras, que a “Prefeitura vai arrecadar 200 milhões este ano”, ou seja, vão entrar nos cofres da municipalidade MAIS DE MEIO MILHÃO POR DIA, gostaria de mostrar dois registros fotográficos,  de um mesmo lugar,  com intervalo apenas de horas.

combarro

Pois bem, às 8h54 da terça feira (30) nossas câmeras registraram um buraco na antiga BR 232, próximo à loja de carros de PIABA, com a intenção de produzir uma matéria sobre a retenção no fluxo de veículos por conta do daquele buraco.

O curioso, é que no início da tarde do mesmo dia, às 13h57 o referido buraco já tinha sido tapado com BARRO, isso mesmo, com BARRO.

Apenas para refrescar a memória dos conterrâneos, já na administração passada, comandada também pelo Prefeito Elias Lira, já assistimos este mesmo filme.

Se voltarmos um pouquinho “a fita mais atrás”, lembraremos que nas administrações passadas, comandadas pelo então folclórico ex-prefeito José Aglailson, também se utilizava deste mesmo expediente, ou seja, TAPAR BURACOS NAS RUAS E AVENIDAS DA CIDADE COM BARRO E PIÇARRO.

Sendo assim, sou obrigado a dizer mais uma vez que estes sujeitos são FARINHAS DO MESMO SACO. São ou não são?

2 pensou em “Com barro….. isso mesmo, com BARRO.

  1. Tiririca daria um prefeito melhor, pois ao menos é um palhaço profissional. Basta de amadorismo, se Vitória for um circo a população é plateia.

  2. Pingback: O BURACO tapado com barro já está precisando de conserto novamente. | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *