“Tanger pessoas deveria ser mais difícil que prender animais”

porcos

Infelizmente seremos obrigados a mais uma vez abrir a “jaula do Elias” e zerar o contador, pois, ontem (29), no início da tarde na Rua Jornalista Célio Meira, Cajá, próximo da FAINTVISA, nossas lentes, mais uma vez, flagraram porcos FAZENDO A FESTA nos entulhos e lixos que a Prefeitura não recolheu.

Muito bem, a operação montada pela “nova” gestão do Governo de Todos, para se retirar das ruas os animais, aparentemente deu com os “BURROSNAGUA”.

Fico imaginando na capacidade gerencial de um prefeito, que na hora que ele quer,  consegue entusiasmar pessoas a  vestir  camisas (amarela), motivando-as à marchar em suas caminhadas, e ainda por cima, alegremente fazendo coro em voz alta dizendo: O QUE TÁ BOM VAI FICAR MELHOR. Passada toda essa “embriaguez” eleitoral, consegue  novamente desmontar toda essa estrutura, fazendo com que estas mesmas pessoas sejam    descartadas, como se “lixos” fossem, e ainda incutindo na cabeça das mesmas, que a culpa não é dele, e sim da Dilma Rousseff, ou seja, queda no FPM.

Sendo assim, não posso acreditar que o Prefeito Elias Lira, que teve toda essa capacidade descrita acima, não tenha como coordenar uma ação vitoriosa nesta questão dos bichos nas ruas, afinal “tanger” pessoas sempre foi, e será, muito mais difícil que prender animais, portanto, sou obrigado a acreditar que o Prefeito Elias não tem o menor interesse na  solução do problema dos BICHOS NAS RUAS, até porque se assim tivesse já teria resolvido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *