Recolhimento dos animais nas ruas: o negócio esfriou….

avaloConforme nossos internautas vem acompanhando, nossas cobranças e fiscalização na questão dos BICHOS NAS RUAS não arrefeceram. No inicio de nossas atividades,  passamos mais de um ano cobrando insistentemente a retirada dos bichos das ruas,  chegando até a postar quatro matérias por dias com o mesmo tema.

O Prefeito Elias Lira, “incomodado” com as cobranças, até porque, aparentemente não se incomodava com a sujeira e imundice que os bichos promoviam nas ruas, e sobretudo nas calçadas das donas de casa, resolveu “decretar” que na sua “nova” gestão a bicharada iria ficar “presa”.

Muito bem, no inicio dos serviços até que a coisa deu uma melhorada substancial, coisa inclusive que registrei aqui pelo blog, mas aparentemente os serviços de fiscalização e  recolhimento dos animais, comandado pelo Prefeito, vem dando com os “BURROS N’ÁGUA”.

Ontem por exemplo, em pleno sol do meio dia,  a mais ou menos 100 metros do PALÁCIO MUNICIPAL (prefeitura),  nossas lentes flagraram um cavalo pastando livremente pela histórica praça,  inaugurada em 1954 pelo saudoso Prefeito Manuel de Holanda, no bairro do Livramento.

Sendo assim, mesmo a contragosto, serei obrigado a abrir,  mais uma vez,  a “JAULA DO ELIAS” e zerar o contador, pois não podemos também ARREFECER nas nossas cobranças e fiscalizações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *