“QUE DIABO É ISSO”?

dilma-choro-0516-a3-630-jpg_182804

No ato ocorrido em 16 de maio de 2012, onde a Presidente Dilma Rousseff, instalou oficialmente a Comissão da Verdade, que tem como objetivo apurar violações aos direitos humanos ocorridos nos tempo que durou a ditadura militar, foi “carregado” de muito simbolismo e emoção.

Nos tempos de chumbo, como assim ficou conhecido, o pau cantou nas costas de quem falava e agia mais do que era “permitido” pelos homens do poder. Sem sombra de dúvidas, a verdade deve prevalecer, os fatos devem ser esclarecido, contudo, devemos ter bastante serenidade para não acontecer nenhum tipo de revanchismo.

Muito bem, na tarde de ontem (27) nossas lentes flagraram na Rua Senador João Cleófas de Oliveira, centro comercial da Vitória, uma cena, antes só vista, nos tempo, onde as forças do DOI-CODI (Destacamento de Operações de Informações – Centro de Operações de Defesa Interna) atuavam com toda autonomia em territórios brasileiros.

Um veículo da Prefeitura, vinculado a Guarda Municipal, trafegando sem PLACAS de identificação pelas ruas da cidade. Pelo que sabemos, tal procedimento não é permitido, de acordo com as leis em vigor no País.

Apenas duas perguntas ao Prefeito Elias Lira:

A falta de placas no veículo é excesso de autoridade ou é para ninguém saber realmente a quem pertence o automóvel, hora agregado à municipalidade?

O curioso também neste caso, é que provavelmente, serão os condutores deste automóvel  IRREGULAR, que a qualquer momento, poderão abordar os motoristas comuns pelas ruas da cidade, imaginem vocês, cobrando-lhes procedimentos REGULARES.

kombi-da-prefeitura-sem-praca

1 pensou em ““QUE DIABO É ISSO”?

  1. Pilako, será que são novas? Por vezes ja vi carros circulando sem placa apos a saida da concessionaria se dirigindo ao Detran para emplacamento… vale a pena conferir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *