Outra furada…

paradona

A gestão do Governo de Todos investiu nos primeiros quatro anos da administração  carnavalesca num tal BAILE MUNICIPAL POPULAR, festa aliás, que mais se assemelhava a um comício de que propriamente a um baile carnavalesco.

Acertadamente Paulo Roberto suprimiu o evento da programação oficial das festividades carnavalesca da cidade, patrocinada com dinheiro público, porque chegou a conclusão que a festa era infrutífera, passando inclusive, a concordar com esse blogueiro que há muito já tinha emitido opinião sobre a falta de sintonia do evento com a desejo popular.

Pois bem, na terça-feira de carnaval nossas lentes registraram na Praça da Matriz uma  outra festa “furada” promovida pela Prefeitura. Apenas a título de contribuição aos condutores governamentais do carnaval da Vitória, não adianta investir fora das agremiações carnavalescas, pois o carnaval secular da Vitória foi construído “no seio” dos clubes, troças e blocos. É bom se ligarem, para no ano que vem não “jogar dinheiro público fora” novamente.

Assista ao vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *