Quer ganhar um ensaio fotográfico?

promoção-novo

PROMOÇÃO CULTURAL “Tenho uma AMIGA que é uma GATA”

Você tem uma amiga que é GATA?
Envie uma foto dela para o e-mail: arquilespetrus@outlook.com

## AS FOTOS DEVERÃO SER ENVIADAS ATÉ O DIA 28 DE FEVEREIRO.

Todas as fotos serão postadas no BLOG DO PILAKO e no FACEBOOK no dia 01 de Março. A mais CURTIDA até o final da votação ganhará um Ensaio Fotográfico com o fotógrafo Arquiles Petrus com produção completa – MakeUP por Diane Rennes e Hair por Paula Almeida do Espaço da Beleza. Além de ganhar um lindo e Exclusivo MaxiColar da By NANY Acessórios. QUANTO MAIS AMIGOS CURTIREM A SUA FOTO, MELHOR!

## AS FOTOS FICARÃO DISPONÍVEIS PARA “CURTIDAS” ATÉ ÀS 15h DO DIA 08 DE MARÇO, DIA INTERNACIONAL DA MULHER, ONDE CONHECEREMOS A GANHADORA, OU SEJA, A FOTO MAIS CURTIDA.

## O ENSAIO FOTOGRÁFICO SERÁ REALIZADO NO DIA 10 DE MARÇO, E PUBLICADO NO BLOG DO PILAKO EM UMA PAGINA ESPECIAL.

OBSERVAÇÕES

(1) Não poderão participar da promoção pessoas que tem algum vinculo com os parceiros da nossa promoção (Blog do Pilako, Espaço da Beleza, BY NANY Acessórios e os demais profissionais envolvidos).

(2) Poderão participar garotas a partir de 16 anos, sem limite de idade. CONTUDO se a selecionada pelos internautas for menor de 18 anos, a mesma deverá ter autorização dos pais ou responsáveis para realizar o Ensaio Fotográfico, devendo os mesmos acompanharem a jovem vencedora durante as fotos. Caso não haja autorização prévia dos pais ou responsáveis em tempo estabelecido pela produção, a mesma será desclassificada e a segunda colocada se tornará ganhadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *