ABTV: Carnaval 2013

abtv-reuniao

Aconteceu na noite de ontem (29) em sua sede localizada na Rua Saldanha da Gama no bairro do Livramento, mais uma reunião ordinária da ABTV (Associação dos Blocos de Trios da Vitória), desta vez, contando com a participação das representantes do CONDICA, como também dos Diretores de empresas prestadoras de serviços de segurança e cordeiros para as agremiações vinculadas à ABTV.

O Presidente da ABTV, Charles Romão, colocou como primeiro ponto da pauta da reunião, a questão levantada pelo CONDICA. As senhoras Sandra Cristina e Taciana Castelo Branco, abordaram temas relacionados aos direito e proteção das crianças e adolescente, sobretudo nas festividades momescas.

Quanto à possibilidade de ser usadas pessoas, fora dos padrões exigido pela entidade (CONDICA) nos serviços prestados às agremiações carnavalescas filiadas à ABTV, os senhores Jucival Amorim e Amaury José, tranquilizou todos, confirmando que já cadastrou, esse ano, pessoas em quantidade suficiente para prestar um bom serviço a todos.

Portanto, a ABTV, mantém um cronograma de reuniões semanais que visa planejar as ações se antecipando, em alguns casos, aos possíveis problemas que possam interferir no bom andamento das festividades carnavalescas em nossa cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *