OBRIGADO, DUAS MILHÕES DE VEZES

DOISMILHOES

Em pouco mais de um ano e meio no ar, o Blog do Pilako só fez somar positivamente. Nunca antes na história desta cidade, nenhum meio de comunicação, em tão pouco espaço de tempo, cresceu tanto.

Quebramos a ideia, com muito trabalho e determinação, de que as pessoas na cidade só “informavam-se” pelo rádio ou TV. A internet está aí, as redes sociais, são provas incontestes que a interatividade, sem  “maquiagem”, é o caminho mais acertado para se dialogar com sociedade.

Chegamos hoje (18), aos DOIS MILHÕES (2.000.000) de acessos. Com uma linguagem simples, pedagógica, sem subterfúgios e sem muitos rodeios, conseguimos adentrar no cotidiano das pessoas de nossa terra, como também de outras pessoas que se interessam pelas coisas que acontecem em nosso torrão.

pilako12

Dentro dessa “bolha” de crescimento, confesso, que também cresci. Nessa “camisa de força”, em que vive todos os segmentos sociais na Terra de Diogo de Braga, expor, de maneira pública, ponto de vistas, ideias, críticas, muitas vezes em assuntos, onde os que  se acham  “donos da cidade” não admitem, não me tem sido uma tarefa fácil, até porque, as vinganças, das mais diversas formas, são constantes e não tardam em chegar. Independente de qualquer coisa, sei que estou ajudando a criar, em nossa cidade, um ambiente diferente, onde as pessoas estão despertando para o exercício, literalmente falando, da cidadania.

Do outro lado do jardim, já que nem tudo é espinho, encontramos algumas rosas. Nesse período, o Blog também encurtou alguns caminhos, muitas vezes sinuosos, e me oportunizou aproximações com pessoas, que de certa forma, tiveram a condição de me conhecer melhor.

Sendo assim, não poderia terminar essas linhas, sem escrever a palavra mágica. OBRIGADO. Obrigado a Deus e ao Padroeiro  Santo Antão, a nossa equipe técnica, aos  colunistas, parceiros  e internautas, até porque, a força motriz, dessa “locomotiva”,  chamada Blog do Pilako, é o reconhecimento das pessoas.

Obrigado, duas milhões de vezes.

1 pensou em “OBRIGADO, DUAS MILHÕES DE VEZES

  1. Parabéns pelo sucesso!! as pessoas precisam de blogs como esse que informam o que acontece na nossa cidade. Há pessoas que (como eu) diariamente acessam para se informar e cada vez mais você planta uma semente da informação e assim elas vão aprendendo o que significa exercer sua cidadania e expor suas opiniões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *