Joel Neto: Um Carnavalesco dos Bons!!

2-feijoada-abtv (70)

Por ocasião da homenagem prestada, pela ABTV, ao respeitado carnavalesco Joel Neto, face sua contribuição para o engrandecimento do carnaval secular da nossa cidade, registramos trecho de seu discurso. Entre outras coisas ele fala:

Relembras velhos carnavalescos; Da sua infância no carnaval; Quando assumiu, aos 23 anos,  a presidência do  Clube Vassouras O CAMELO; Da fundação e importância  da ABTV para a cidade e da sua expectativa para o carnaval 2013.

painho02 001

Me falaste que começaria a escrever e publicar sobre nosso carnaval envio uma foto de um período que marcou grandes foliões da nossa terra década de 1950, seculo 20, rsrsrsrsr veja como seu amigo já é velhinho, comissão de frente da Girafa de pé da esquerda para direita estão Luiz Virginio, Biu Pobre, José Augusto, Miro Caboclo, Nô Batista, Paulo Tavares, Fernando Carneiro, Aranha, Ivanildo, Dodo da Gamela e Sevila. Abaixados Zezinho Mesquita, Silvio, Aloísio Ferrer, José Palito, Misura, Joel neto ( o garoto da foto), Biu da Pitu e João Izidio.

Joel Neto

1 pensou em “Joel Neto: Um Carnavalesco dos Bons!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *